1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)
  1. Administração Valinor

    Administração Valinor Administrador Colaborador

    <div align="left">&nbsp;</div> <div align="left"><strong>Introdu&ccedil;&atilde;o:</strong> <br /> </div> <br /> <div align="justify"> Era dia 17 de Dezembro de 2003 quando, depois de anos de espera, a &uacute;ltima parte da trilogia que contava a Saga do Anel estreiava nos cinemas. Em pouco tempo <em>O Retorno do Rei</em> crescia nas posi&ccedil;&otilde;es das bilheterias da semana e logo come&ccedil;ava a ganhar os melhores elogios. <br /> <br /> Passavam semanas e meses e <em>O Retorno do Rei</em> continuava a conquistar o p&uacute;blico. O ano de 2004 iniciava e o filme ganhava os primeiros pr&ecirc;mios. Logo viria o Globo de Ouro e em seguida a mais glamurosa festa de premia&ccedil;&atilde;o do Cinema: o Oscar. <br /> <br /> Em 29 de Fevereiro de 2004, num ano bissexto, <em>O Senhor dos An&eacute;is - O Retorno do Rei</em> se glorificou na hist&oacute;ria do Cinema, conquistando os 11 Oscar das 11 indica&ccedil;&otilde;es. Al&eacute;m de ter conquistado a 2&ordm; maior bilheteria de todos os tempos. O tempo passou e hoje estamos comemorando o 1&ordm; ano desta conquista. </div></ br>
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

     

Compartilhar