1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Notícias Flu ainda se irrita com provocações sobre tapetão. E ameaça de processo.

Tópico em 'Esportes' iniciado por Turgon, 23 Jul 2015.

  1. Turgon

    Turgon 孫 悟空

    Mesmo após quase dois anos, o Fluminense ainda está longe de aceitar tranquilamente as provocações dos rivais sobre a vitória nos tribunais que impediu o rebaixamento do time para a Série B em 2013. Recentemente, o Tricolor ameaçou de processos quem se referiu de forma negativa ao episódio em que o clube se beneficiou de erros de Portuguesa e Flamengo.

    O caso mais recente foi o do escritor e jornalista Eduardo Bueno, o Peninha, que chamou o Fluminense de mau caráter ao comentar a contratação de Ronaldinho Gaúcho enquanto participava do programa Extraordinários, do SporTV. A fala foi uma referência ao episódio de 2013 e provocou revolta nos torcedores nas redes sociais. Em resposta, o clube ameaçou processar o apresentador pelas críticas.

    "O jogador mais mau caráter da história do Brasil, Ronaldinho Gaúcho, vai jogar no time mais mau caráter do Brasil, o Fluminense, que deveria estar na Série C, que roubou e voltou para a Série B sem pagar a Série C, que ganhou um Brasileiro roubando cinco jogos, um atrás do outro, que deveria estar na Série B agora. Um clube mau caráter para um jogador mau caráter'', disse na ocasião Eduardo Bueno, conhecido como Peninha.

    Outro que entrou na mira do Fluminense após falar sobre a disputa no STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva) de 2013 foi o ex-presidente da Portuguesa Ilídio Lico, que acusou o Tricolor de ter comprado a permanência na Série A em entrevista ao Diário de São Paulo, em junho deste ano.

    "Com toda certeza, isso foi premeditado. Um senador falou que a Unimed [ex-parceira tricolor] pagou um dinheiro muito grosso. Mas sabe como é a Justiça no Brasil. E ninguém dá recibo. De qualquer forma, tenho esperança de que um dia isso vai dar em alguma coisa", disse Lico, para revolta dos tricolores.

    A acusação não foi nada bem recebida nas Laranjeiras. No mesmo dia, o Fluminense confirmou que processaria o ex-dirigente da Lusa, o que fez com que Ilídio recusasse poucas horas depois e dissesse que foi 'mal interpretado' na entrevista anterior.

    Desde o início das críticas ao clube, torcedores e integrantes da diretoria do Fluminense cobram atitudes enérgicas em relação às acusações feitas sobre o episódio. O fenômeno se repetiu, por exemplo, quando o deputado Paulo Pimenta (PT-SP) comparou o presidente da câmara ao Tricolor pelo que julgou uma vitória no 'tapetão' do político. Após muitas críticas, o petista acabou recuando e pediu até mesmo desculpas em um vídeo.

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

    __________________

    :rofl:

    Tá nervoso? Paga a Série B!
     
    • LOL LOL x 3
  2. Neithan

    Neithan Ele não sabe brincar. Ele é Mito

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)



    Aliás, como o Fluminense é o time mais nojento e podre do Brasil, eu acho que esse tópico podia virar um tipo de ODE ao Flu. Onde todos nós, torcedores de times que não devem uma série B nem se beneficiam de tapetões por não ter competência, homenagearíamos esse time.


    Minha contribuição:

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

    Detalhe para os lindos nomes dos jogadores do time vitorioso, em especial: Bago Duro.
     
    • LOL LOL x 5
    • Ótimo Ótimo x 1
    • Péssimo Péssimo x 1
  3. [F*U*S*A*|KåMµ§]

    [F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

    Caralho. Que súmula SENSACIONAL!!!!!
    Zaroio, Bago Duro, Bate-Fica.
    :rofl:

    Mas é fake, né?



    Enfim.
    Só acho bizarro esse negócio de processar o Idilio Lico, não?
    Afinal ali na verdade é mais tipo uma confissão de culpa de aceite de propina do que uma declaração avulsa de um jornalista ou torcedor.
    Seria como se o marido Nardoni processasse a esposa Nardoni se ela dissesse que matou a menina e o apontasse como cúmplice, não? E em vez da policia investigar o que a esposa falou, ele achasse que foi uma acusação de torcedora apaixonada dela.


    Enfim.
     
    • LOL LOL x 2
  4. Ecthelion

    Ecthelion Mad

    Sim, é fake. :lol:

    O que eu entendi é que o processo é por ele ter falado isso sem provas. Ele jogou no ar, acusou e não provou nada. Aliás, ele já até desdisse o que tinha falado antes.
    E o Lico não assumiu culpa alguma, ele alega que alguém da direção/diretoria da Lusa que foi corrompida. A dúvida é quem foi essa(s) pessoa(s) e quem foi o corruptor.
     
  5. [F*U*S*A*|KåMµ§]

    [F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

    Delação premiada ao Idilio já.
     

Compartilhar