• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Firefly Serenity

Nérrá

Usuário
"Firefly é uma série de ficção científica criada pelo escritor/diretor Joss Whedon, criador de Buffy: A Caça Vampiros e Angel, com sua companhia de produção Mutant Enemy Productions. Seu ambiente futurista naturalista, modelado a partir de temas dos filmes de Western tradicionais, apresenta um cenário de ficção científica atípico para a narrativa"

Simplismente Foda este seriado Pena que foi cancelado, foi considerado uns das melhores series de ficção mesmo com pouco tempo de existencia.
Apos o cancelamento um longa foi feito Serenity.


Alguem chegou a ver?
quem nao viu eu recomendo!!
 
Por acaso é aquele filme esquisito onde uma garota, fugitiva federal, leva todo mundo a um lugar onde as pessoas ou estão mortas ou viraram uma espécie de canibal esquisito?
Eu me lembro mais ou menos que as pessoas eram induzidas a dormirem por uma espécie de droga que soltavam no ambiente com o intuito de apenas acalmá-las para reduzir a agressividade/violência. E a tal garota sai matando todos seres esquisitos na maior apelação...
 
Por acaso é aquele filme esquisito onde uma garota, fugitiva federal, leva todo mundo a um lugar onde as pessoas ou estão mortas ou viraram uma espécie de canibal esquisito?
Eu me lembro mais ou menos que as pessoas eram induzidas a dormirem por uma espécie de droga que soltavam no ambiente com o intuito de apenas acalmá-las para reduzir a agressividade/violência. E a tal garota sai matando todos seres esquisitos na maior apelação...

Sim e exatamente este filme.
tem que ver o seriado antes sao poucos eps 13 + 1 piloto


Uma coisa que deixei de comentar são os quadrinhos que lançaram depois do filme. explicando um pouco oque aconteceu antes do filme e depois do seriado sao apenas 3 volumes =p
 
Não, não é preciso assistir ao seriado Firefly para assistir ao filme Serenity. Apesar de se completarem, o filme funciona de forma independente. Assisti ao filme antes do seriado, vendo como se fosse um filme comum e é bem feito.

Já conhecia o estilo do Joss Whedon, por causa de Buffy e Angel. Uma fuga de clichês, nada de personagens esteriótipados. Toques de humor, ação e ficção. Uma diversão bem nerd.

É aquilo que a nova trilogia de Star Wars não conseguiu ser. Estou comparando Serenity com Star Wars? Sim, estou e estou dizendo que Serenity é bem melhor que a NOVA trilogia de Star Wars.

Serenity é um filme de baixo orçamento, sim, reparem nos efeitos especias toscos, bem típicos de séries de tv dos anos 90. Mas tem algo que os milhões de George Lucas não conseguiram: Personagens com carisma.

A primeira vista, Serenity parece que vai ser um filme futuristico idiota como Ultraviolet ou Aeon Flux, mas, logo as coisas mudam e conhece Malcom, o capitão da Serenity (que nada tem haver com o Han Solo), mas é um pirata espacial, um verdadeiro sacana, que serve como o herói da história(embora esse termo não se aplica a ele.

Uma das melhores falas dele, é essa: Se eu não voltar em algumas horas... Quero que peguem essa nave e vão me resgatar!

É como um filme de cowboys com naves, como a trilogia clássica de Star Wars. Talvez por orçamento limitado, não tenha tantos elementos, mas consegue criar um universo na nossa mente.

Falam de um grande império (no caso federação), mas sem mostrar grandes cidades (como a trilogia clássica).

Tudo é divertido, mata a vontade que tinha de algo parecido com Star Wars, uma história de heróis e vilões, espaço e tiros.

Personagens secundários divertidos, e nesse ponto melhor que qualquer Star Wars, personagens com profundidade e tridimensionais. Que hora são nobres, hora uns verdadeiros FPDs.

É um ótimo filme, e a séria é igualmente boa. Pena que foi cancelada.
 
Eu assisti apenas ao filme... interessante, não sabia que havia uma série, se eu tiver oportunidade vou assistir.
 
Esquesi mais uma vez de falar uma coisa:

A trilha sonora do seriado e muito perfeita!

"Música antiga do futuro — os rugidos perto da fogueira e rouquenhos cawboys misturados com a suave, pensativa cultura asiática e, ocasionalmente, uma trombeta fria e imperial, anunciando a presença estrutural ominosa de um governo controlador. Completamente emocionante"

Adivertencia a trilha sonora e altamente viciante.
 
Eu assisti o filme, mas nunca vi um episódio do seriado. Sei que arrebanhou uma legião de fãs e me parece que o filme só feito por causa disso. Uma espécie de agradecimento. Sinceramente não vi nada demais não. Achei uma repetição de fórmulas batidas em Sci-fi, mas como diversão dá pra passar.
 
Mais um seriado sci-fi excelente cancelado antes da hora.
Virou série cult depois que foi lançada em DVD.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo