• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Filmes que Peter Jackson poderia fazer

Lobelia SB

His name was Robert Paulson
Olá pessoal
Já houve muitos boatos a respeito de outros filmes que o diretor Peter Jackson poderia fazer com base nos livros de Tolkien (ex.: Silmarillion) . Mas também já se foi dito que os únicos direitos vendidos por Tolkien foram o do SdA e do Hobbit. Então, pensando nisso, seria possível um futuro lançamento de um filme a respeito de um subtópico de O Hobbit ou do Sda, como a passagem dos hobbits por Tom Bombadil, a história de Arwen e Aragorn ou sobre o início da história do Um Anel, enfim, as muitas histórias que passaram batido nos filmes e que poderiam ser transformadas em filme. O que acham??? Possível? Viável??? Qual voces gostariam de ver na telona????
 
Um dia gostaria de ver Os Filhos de Húrin, toda a caminhada dele contra o mal que lançaram sobre sua família.
#EDIT: Na real só gostaria de ver a espada negra sendo encravada no dragão
Túrin is the BEST! :X
 
Última edição:
Se permitissem que minha imaginação voasse gostaria de ver todas as obras, mesmo com o PJ acrescentando personagens e tirando muitos... adoro filmes
mas o que gostaria de ver seria a trajetória dos hobbits saindo do Condado até a chega em Valfenda.. com tudo que pode ter direito... o tempo real que Frodo passou no Condado, a Invasão dos Cavaleiros Negros em sua casa no Criconcavo , Tom Bombadil e a Floresta Velha,Colina dos Túmulos, Bri e Passolargo e , é claro, o encontro com Glorfindel..... :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo