• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Filme de gay...

OOPPPAA!!! Ta pra mim essa revolta tb!!! Confusao e palavrao eh comigo msm.....

" Apaguem o sol, embrulhem a lua, descam as estrelas, limpem as matas, pois nada mais tem sentindo para mim..."
 
To nessa tb, vamu xinga até dize chega esse FDP de "jornalista"!

____________________
You Have My Sword...
 
Jornalista... tah mais pra um-cara-que-naum-lê-livros-pensando-que-pode-falar-de-tudo-e-de-todos!


:: Amin harmuva onalle e cormamin ::
~Clube da Insônia~
 
Por isso q eu escrevi "jornalista" (entre aspas) um cara q fala um absurdo desses naum pode ser considerado um.

____________________
You Have My Sword...
 
Almarë amigos revoltados... hehehe

soh + um reply pra naum eskecerem de entrarem aki hj as 10:00 ....

esse jornalista merece ser floodado totalmente... ehehhe, soh naum vamos eskecer de um detalhe.... QUAL EH O E-MAIL DELE??

Aiwë,

Elladan.
 
Aiya!

Ae galera.. invadi o território inimigo (o site fede + do q Mordor) e naum enkontrei o e-mail dakele filho de um orc....

c alguem deskobrir posta ou fala komigo (ICQ 9381515)

Aiwë....

Elladan.
 
Realmente esse eh um grabde problema: qual eh o e-mail desse "jornalistinha idiota"??

<= Esse é o avatar que eu quero!
 
quote:Jornalista... tah mais pra um-cara-que-naum-lê-livros-pensando-que-pode-falar-de-tudo-e-de-todos!

Não, ele tah mais para ex-lornalista-babaca-que-nao-sabe-escrever-direito-e-nunca-leu-um-livro-na-vida-e-acha-que-tod-mundo-eh-gay-e-logo-nao-vai-ser-jornalista-mais-por-que-vamos-acabar-com-esse-pedaço-de-bosta-e-ele-vai-se-arrepender-de-ter-feito-aquilo-e-vai-se-exilar-no-Iêmen.


O Câncer é uma tentativa da célula se tornar imortal
--------------
Viva ao salvador da Valinor!
Clube da Insônia | AMeRPG | AAS
 
quote:Não, ele tah mais para ex-lornalista-babaca-que-nao-sabe-escrever-direito-e-nunca-leu-um-livro-na-vida-e-acha-que-tod-mundo-eh-gay-e-logo-nao-vai-ser-jornalista-mais-por-que-vamos-acabar-com-esse-pedaço-de-*****-e-ele-vai-se-arrepender-de-ter-feito-aquilo-e-vai-se-exilar-no-Iêmen.

Perfeita essa descrição!

<= Esse é o avatar que eu quero!
 
quote:Não, ele tah mais para ex-lornalista-babaca-que-nao-sabe-escrever-direito-e-nunca-leu-um-livro-na-vida-e-acha-que-tod-mundo-eh-gay-e-logo-nao-vai-ser-jornalista-mais-por-que-vamos-acabar-com-esse-pedaço-de-bosta-e-ele-vai-se-arrepender-de-ter-feito-aquilo-e-vai-se-exilar-no-Iêmen.

ele vai fazer cover da Jade tb
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK


"Qualquer coisa em parênteses pode ser ignorada porque se trata de algo imbecil para algum idiota ler (com vantagem, como vê neste exemplo perfeitamente inútil que você leu)."
Namarië!
 
ae pessoal!! criei uma sala no chat da UOl..klika aki:http://batepapo.uol.com.br/bp/

e depois vai em salas criadas por assinantes/tema: variados/ Lord of the Rings...

"Um Anel para a todos governar, Um Anel para encontra-los,
.Um Anel para a todos trazer e na escuridão aprisiona-los(...)"
....................................................(The Lord of the Rings)



Edited by - Necromante on 08 February 2002 21:58:57
 
Almarë..

Garotada do mal... vamos foder o jornalista viado da Capricho.... entrem no bate-papo do UOL, em salas criadas por assinantes, depois entra em variados .... e então na sala do senhor dos anéis....

valew...

Nós teremos nossa vingança...

Aiwë, Elladan.
 
Assino embaixo, em cima, dos lados, na frente, no verso... aonde você quiserem!

Vamos bombadear a caixa de e-mails desse bosta!

"When I’m right, no one remembers it, when I’m wrong, no one forgets it."

{Clube da Insônia}
 
Bom, Já q o filme é de Gay, ele deve ter adorado, afinal ele é gay, e pq eu achu issu:

1º- O cara trabalha na redação de uma revista FEMININA p/ adolescentes.
2º- O cara disse q o Vigo é "BONITÃO"
3º- Ele comentou de uma forma "bem estranha" o pescoço do Elijah...
e 4º- ele deve ser o gay do tipo enrustido, afinal ele da um show de machismo neste trecho do texto:
"Nunca vi tanto homem chorando, cenas de batalhas nas quais o sobrevivente se joga em cima do corpo do amigo morto, batendo os punhos no peito dele e balançando as perninhas no ar"
P/ ser taum machista, ele deve ser um Gay enrustido...

HAUAUUAHUAHAUHUAHUHAHAUHAAUAUUAUAUAUUAUAHUAH

PS. Necromante, naum entrarei na sua sala pq infelizmente por algum motivo q eu ainda naum entendo, eu naum consigo entrar em nenhuma sala do uol... já tentei várias vezes e acabnei de tentar novamente... sorry... abre uma no terra, lá eu consigo numa boa...

__________________________________________________
[Clube da insonia]

Vatho eu amu vc!!

Edited by - Sirithlainiel--UrdSama-- on 08 February 2002 23:07:08
 
Huahuahuahua! Galera, falando sério agora, vai? Vocês ficaram bravos com uma merda dessa? P que pariu! Você acha que alguém mais que viu o filme conseguiu ver alguma coisa do que esse cara falou?

Tipo se meu pai for dono da veja e eu resolver publicar uma matéria na revista dele dizendo que o Fernando Henrique libera o olho de Thundera dele, que ele solta a franga, por menos que qualquer pessoa goste dele, todo mundo vai dar umas boas risadas e só (que nem eu fiz quando eu abri o tópico contendo um tamamnho absurdo escrito! Hhuahauhahaahua! É a pior merda que eu já li)

Vocês acham que alguém vai considerar isso como uma crítica válida do filme? Pra mim quem vê bixa em tudo é porque tá com vontade de soltar a Drag Queen que tem dentro de si... isso sim.

Muito me admira é a Capricho publicar uma palhaçada dessa!

Falei...
 
a revista é uma merda e só fala coisa sem lógica

Samwise, o troll

"Clube da Nostalgia"

Edited by - Samwise on 16 February 2002 21:46:55
 
Essa reportagem já tem um bom tempo né????
Estranho só agora o pessoal do Fórum ficar revoltado....


___________________________
Seis da manhã???? Já????
(Dirhil - Clube da Insônia)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo