• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Filhote de Jacáré com Cobra-d'água

Strider

Usuário
Essa expressao foi usada pelo Sergio Noronha pra dizer sobre as zebras da Copa, que sao mts ate agora! Qual vc acha o pior filhote ded jacaré com cobra-d'água? Senegal? Coreia? Turquia? Japao? EUA? Pq sera q isso esta acontecendo tanto nesta Copa de 2002?

Eu acho q os EUA eh realmente a maior zebra do mundial no oriennte! Se classificar num grupo q tinha Portugal, Polonia e Coreia foi dose! E ainda por sorte!!! Ganhar do Mexico foi surpresa mas nem tanto, pq ele ja se conheciam... Senegal ja veio como esperanca africana apos ser vice campeao da copa da Afrrica, perdendo para Camaroes... Coreia e Japap, por jogarem em casa, fora encentivados..., Turquia com seu futebol burocrático...

Isso acontece tanto nesse primeiro munidla do milenio principalmente por causa da evolucao tatica dos times pequenos e da globalizacao... oa tecnicos estrnageiros indo trteinar selecoes ded outros paises... eles comecam a aprender com pessoas de fora... essses de fora, com mais experiencia, estudam as selecoes conseideradas grandes, e assim, jogam de uma maneira para neutralizar os bichos-papoes... 8O
 
O Sérgio Noronha junto com o Galvão Bueno são os caras q mais falam merda na tv brasileira... Eu ODEIO o Galvão ! Ele é mto idiota, ele fala o tempo e o resultado do jogo a cada 3 min. e se esquece q a gente tem olhos e pode olhar no canto da tv... Fora q o brasileiro é tão influenciado pela Globo, q a cham q o Galvão é um puta comentarista esportivo, q ele sabe tudo de futebol... Bah ! E ele falando : " Taí o Ronaldinho Gaúcho inaugurando uma nova moda no futebol de Copas do Mundo, com essa tiara branca... Um estilo meio fashion !" è por isso q eu não gosto de ver jogo na Globo !

Sobre a maior surpresa, eu acho q é os Estados Unidos...
 
é a copa das zebras....
e, pra mim, a mais fudid*....
Turquia X Senegal --> tá legal. Senegal tá bem, mas po....é SENEGAL....po....100 mais....
EUA --> eles sabem o q é gol? axo q naum....pra mim ainda é efeito pós 11 d setembro....ou alguma tática d tornar o futebol mais difindido nos EUA....já q o governo d lá já tá a um tempo tentando fazer isso....e vcs sabem como é o governo d lá....qdo eles kerem, eles podem....
Coréia --> saum coreanos, eu sou decendente d japa, já os odeio por isso....e agora passou da minha Itália.....ODEIO MAIS AINDA.... :evil:
 
Oh, pra mim eh os EUA mesmo...
Ser o último em 98 e um dos 8 em 2002 eh mta diferença...

e o Galvão eh mto chato mesmo... sempre repete a mesma coisa
"a explosão q o Ronaldo tem eh demais"
"a defesa da Inglaterra naum eh la essas coisas "

Putz o Kleber Machado eh mto melhor q ele...
 
O propisto do topico era discutir as zebras da copa... nao se o galvao eh bom ou eh ruim...

eu tava vendo o Bate-Bola da Globo, ae o Noronha disse isso, e eu achei engrcado, ae eu perguntei aqui, mas so isso! nao sou puxa-saco ou qualquer outrac oisa!
 
Com certeza é o Senegal... Se tem time que melhorou e uma copa pre outra, que tal um estreante que chega nas quartas? Achei uma surpresa mesmo; e mais que isso, o fato de o time ser bom mesmo, que assiste não tem como dizer que é "sorte". Jogam pra frente, com o time arrumadinho, a defesa se não é excelente, não deixa desesperado que nem a do Brasil...
 
Sim, concordo...
Mas temos q considerar q Senegal já num era nenhum timinho no começo dessa Copa, foi o vice na Africa e tem um time q se compara ao ótimo time de Camarões...
Como em 98 q a Croácia estreou e chegou em terceiro, para mim num foi uma surpresa tão grande já q ela tinha jah jogadores reconhecidos e q jogavam fora, assim como Senegal...
Os dois times são as grandes surpresas dessa copa, e torço para q Senegal chegue aé as Semifinais e lá perca para o Brasil...
 
Acho q Senegal foi mais inesperado... afinal o grupo dele naum era taum facil assim naum... Nas minhas tabelinhas pré-copa deu SENEGAL em quarto do grupo com ZERO pontos... nunca iria imagian q um dia Senefal chegasse as quartas de final de uma copa do mundo... e com mtas chances de avancar... Acho q essa copa jah pode entrar pra historia como a copa das zebras... primeiro pelo fato das principais favoritas terem sido eliminadas... o outro motivo eh a bom campanha desses paises...

Nessa minha tabelinha pre-copa as quartas de finais estavam assim:

Alemanha x Italia
Paraguai x Portugal
Franca x Brasil
Argentina x Belgica

Tudo erradu... soh Brasil e Alemanha q continuam.. heheh

minhas semi ficaram assim:

Italia x Portugal
Brasil x Argentina
 
Na moral, para quem acompanha o futebol internacional Senegal não é surpresa. Antes da copa eu tinha certeza que a França não passava da primeira fase, o time estava sem uma unidade, era tudo baseado no Zidane, não tinha ninguém para tomar a iniciativa, não foi atoa que sem o Zidane a França não marcou nenhum gol. Eu tenho uma idéia parecida com a Inglaterra, a única coisa que muda é que o meio da Inglaterra é um pouco melhor que o meio da França, e eles contam com Berckamp, mas mesmo assim eu achava que não passava também.. Eu tinha apostado Argentina e Senegal.. meu.. como o técnico da Argentina é burro!!! Ele tirar o Kili Gonzales e o Veron foi totalmente sem sentido, também, foi crucificado depois disso.

Surpresa mesmo na minha opinião foi a Coréia, nunca imaginava que a fraca seleção coreana chegasse às quartas (e não vai passar da Espanha), mas jogar em casa tem suas vantagens né.

Hummm acho que hoje o Brasil ganha, jogo difícil, sem muita graça, mas vai ser 1 x 0, gol de Gilberto Silva. Turquia também deve ganhar... E do outro lado sem dúvida Alemanha x Espanha...

Tá pintando uma final Brasil x Alemanha hein.. jogão...
 
Sercelda disse:
Hummm acho que hoje o Brasil ganha, jogo difícil, sem muita graça, mas vai ser 1 x 0, gol de Gilberto Silva. Turquia também deve ganhar... E do outro lado sem dúvida Alemanha x Espanha...

GOL DO GILBERTO SILVA?????????? ISSO SIM SERIA UMA SURPRESA!!!!!!
 
Sercelda disse:
Hummm acho que hoje o Brasil ganha, jogo difícil, sem muita graça, mas vai ser 1 x 0, gol de Gilberto Silva. Turquia também deve ganhar... E do outro lado sem dúvida Alemanha x Espanha...

GOL DO GILBERTO SILVA?????????? ISSO SIM SERIA UMA SURPRESA!!!!!!
 
Vai ser 4 a 2.

Aos 5 minutos Rivaldo vai lançar Ronaldo na área. Ronaldo vai girar em cima do Mills e bater forte no canto.

O jogo vai ficar mais equilibrado.

Beckham vai fazer um golaço de falta aos 35.

O primeiro tempo vai terminar 1 a 1.

O bRasil vai entrar arrasando no segundo tempo.

aos 10 minutos, após tabela com Ronaldinho Gaúcho, Rivaldo vai acertar um chute de fora da área rasteiro no canto.

Logo depois Ronaldo vai aproveitar contra-ataque, driblar Seaman e fazer o terceiro.

A Inglaterra vai começar a dominar e aos 29 Owen vai diminuir.

O jogo vai ficar nervoso até em um contra-ataque veloz pela direita Cafu invadirá a ártea e chutará forte cruzado, aos 44 do 2° tempo.
 
Zebra... Eua está se superando, mas da Alemanha naum passa.
Coreia, jogando em casa as coisas facilitaum, acho q não passa da Espanha! Turquia, supresa, ganhou do Japão! Senegal, isso sim eh futebol, acredito até na chances de vice campeonato pra Senegal!
 
bem knolex...pelo menos vc acertou que o 1º tempo ia terminar um a um...NÃÃÃÃÃO!Ronaldinho gaúcho foi expulso...buááááá!semi finais sem um dos melhores!!!
 
Senegal foi surpresa sim...
time estreante dificilmente xega longe assim (salvo Portugal 66 e Croácia 98) eliminando times como Suécia e Uruguai....
Coréia foi surpresa mas jogando em casa podia-se até pensar nessa possibilidade...
agora.....EUA?!?! naum....esses saum surpresa....eliminaram Portugal e México q eram incrivelmente suprerior a eles....pa falar a verdade, se futebol fosse q nem baskete, os EUA poderiam repetir a colocação d 98... Polonia, Coréia e Portugal eram superior....e mto superior....

qto ao jogo do Brasil....
vai ser uma pena ficar sem o Ronaldinho....
o Brasil ficou sem criatividade sem ele....os contra ataques naum rendiam....mas deve entrar Ricardinho ou Denilson....e saum 2 bons jogadores q, em bom dia, podem decidir....
 
Sercelda disse:
Surpresa mesmo na minha opinião foi a Coréia, nunca imaginava que a fraca seleção coreana chegasse às quartas (e não vai passar da Espanha)

Não passaria mesmo se o juiz não passasse a mão na Espanha.
Pra mim o maior filhote de jacaré com cobra-dágua foi a Turquia. E agora temos que ficar ouvindo o Felipão dizendo que o grupo do Brasil era forte pois do grupo dele saíram dois semifinalistas.
 
oromë disse:
O Sérgio Noronha junto com o Galvão Bueno são os caras q mais falam porcaria na tv brasileira... Eu ODEIO o Galvão ! Ele é mto idiota, ele fala o tempo e o resultado do jogo a cada 3 min. e se esquece q a gente tem olhos e pode olhar no canto da tv... Fora q o brasileiro é tão influenciado pela Globo, q a cham q o Galvão é um p*** comentarista esportivo, q ele sabe tudo de futebol... Bah

Olhem isso:
rindo.jpg


Eu também acho ele um chato!!! E a mania dele de ficar arranjando apelido pro pessoal me irrita muito!!!! :evil:
Quem tem alguma coisa contra ele :roll: tem que entrar no site:
http://galvao.malukices.com é muito engraçado!! :D
 
Sercelda disse:
Hummm acho que hoje o Brasil ganha, jogo difícil, sem muita graça, mas vai ser 1 x 0, gol de Gilberto Silva. Turquia também deve ganhar... E do outro lado sem dúvida Alemanha x Espanha...

Tá pintando uma final Brasil x Alemanha hein.. jogão...

Hehehehe quem sabe sabe né meu :)
 
acho q meso ja tendo ido em bora pra casa Senegal foi a maior zebra, pegou um grupo dificil, vanceu os ex-campeões na estreia em copa!!!
realmente foi a maior zebra da copa
 
Eua
méxico
coréia
japão

pra mim os quatro times aí em cima são ruins.
das últimas tres copas esse é o pior time do méxico ( copa passada foi primeiro num grupo que tinha coréia, holanda e bélgica e perdeu de virada pra alemanha nas oitavas no finzinho.)
EUA, sem comentários.
Coréia é torcida e velocidade, japão idem

senegal tem um time arrumadinho, que pode disputar copa africana e uma vaga nas oitavas e olhe lá, chegou muito longe, era pra ter caído ante o uruguai e depois ante a suécia, que jogou melhor !!

a turquia com a base do galatassaray não fez feio não, adotou um 442 clássico, sem muita burocracia lá atrás e com certa habilidade dos dois meias.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo