• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Fifa 2007

Alialath

Peter Griffin
Bom, baixei ontem o Demo do jogo. O jogo mesmo vai ser lançado dia 29 desse mês, e parece que vai ser muito bom.

Fiquei impressionado com algumas coisas no demo, principalmente os dribles. Fui com o Manchester, e a primeira vez que o Cristiano Ronaldo encostou na bola deu um dos dribles típicos dele, igualzinho na vida real. E ainda consegui dar uma caneta, coisa que eu sempre tentei no W11, mas é impossível. Só dá na cagada, o cara nunca tenta dar caneta de propósito.

Agora o gráfico e os Menus tão meio ruinzinhos, mas acho que isso é só no Demo. Assim que lançar e eu instalar no meu PC, volto aqui para falar minhas impressões.
 
Eu sempre fui adpeto dos Fifas... até por comodismo mesmo, sou acostumado a ele...

Ele andou numa fase ruim, mas desde o 2005 vem melhorando bastante... o 2006 é ótimo... infelizmente o Copa do mundo 2006 apresentou uma queda, principalmente na questão do chute... fazer a força ser adequada à distância da bola não é uma idéia ruim, mas não funcionou bem no jogo.. enquanto não estiver melhor, o ideal é manter a força sendo baseada no tempo pressionando o botão.

Mas se o 2007 mantiver a tendência de melhora das versões normais, vai ser maneiro.
 
Eu falei que ia voltar aqui e acabei esquecendo. O jogo é lindo. Eu to achando bem melhor que W11, e olha que sempre gostei bastante de winning.

Tipo, os dribles são perfeitos. Eu sou fã disso, sempre tenho os melhores dribladores no meu time, então acabou que o jogo ganhou muito pontos comigo por causa disso.

Vou colocar 2 videos aqui do jogo pra terem uma noção.


 
Última edição por um moderador:
Bem e um dos jogos que mais espero para ter nas minhas maos...
A fifa e um grnde jogo de Futebol e mostra a sua garra com seus graficos...
:yep:
Estou ansioso para ver as mudanças em relaçao ao 2006
*yams*
 
Como está a jogabilidade desse Fifa? Um dos motivos de eu preferir os jogos de W.E aos da Fifa é a jogabilidade. Mas fiquei com vontade de comprar o jogo por causa desses e de outros vídeos, além de algumas informações... Se a jogabilidade for boa como a dos W.E, compra na hora.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo