• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Pior jogada ensaiada da história? Cobrança de falta viraliza na web; veja

Fúria da cidade

ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ


Jogada ensaiada em cobrança de falta no jogo entre Concórdia e Chapecoense viralizou na internet - Reprodução/Twitter

Jogada ensaiada em cobrança de falta no jogo entre Concórdia e Chapecoense viralizou na internet Imagem: Reprodução/Twitter

A Chapecoense venceu o Concórdia na noite de ontem (16), no estádio Domingos Lima, pela 8ª rodada do Campeonato Catarinense de 2022. A partida terminou 1 a 0 para os visitantes, que marcaram aos 49 minutos da segunda etapa.

No entanto, um lance específico da partida ganhou bastante repercussão na internet. Quando o placar ainda estava zerado, o time da casa teve uma boa oportunidade em uma cobrança de falta na entrada da área do adversário. Só que a jogada não saiu como o esperado, como mostra o vídeo publicado pelo jornalista Pedro Rocha.

Antes da cobrança, três jogadores do Galo do Oeste estavam alinhados para confundir a defesa da Chapecoense. Após o apito do árbitro autorizando a batida, o atleta que estava mais distante se movimentou e passou reto, enquanto um dos companheiros também fingiu tocar na bola.


As ações confundiram os jogadores adversários, mas a jogada não teve sequência. O juiz mandou os atletas retomarem suas posições e dois dos "cobradores" que estavam alinhados acabaram se afastando. Com isso, apenas um jogador do time da casa ficou para a batida. Na torcida, foi possível ouvir um "Vai, Cristiano Ronaldo" antes da cobrança desperdiçada.

O lance divertiu internautas e também causou frustração. "Juro que achei que ia dar bom", escreveu um. Já outro não perdoou a batida: "Estava esperando um golaço e perdi 30 segundos de vida, pelo menos dei uma risada boa".

 
Se eu fosse o Jeff Bezos eu comprava o Íbis só de zoa, pra transformar no maior time do Brasil. :lol: Só vale a pena ser bilionário se for pra fazer coisas assim.
 
Mas o Ibis não subiu de posição? Parece que está até na primeira divisão lá de seu Estado.
 
Sempre foi um time Ioiô no seu estado, mas como tinha chegado num ponto que eles acumulavam várias temporadas ruins, a torcida nem ligou mais e a ironia reversa acabou sendo o melhor marketing deles.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo