1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Ferrari ameaça ir à Justiça se for punida por marmelada no GP da Alemanha

Tópico em 'Esportes' iniciado por Morfindel Werwulf Rúnarmo, 23 Ago 2010.

  1. Morfindel Werwulf Rúnarmo

    Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

    A Ferrari ameaçou recorrer à Justiça Comum se for punida pela marmelada no GP da Alemanha, em julho, quando obrdenou a Felipe Massa que abrisse passagem para que seu companheiro Fernando Alonso vencesse a prova.

    A equipe foi multada em R$ 180 mil (US$ 100 mil) pela manobra, mas houve recurso, que será julgado na semana que vem. A equipe corre até o risco de ver os dois pilotos desclassificados da prova, perdendo a pontuação conquistada, além de ser proibida de disputar outras corridas até o fim da temporada.

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

     
  2. Fúria da cidade

    Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

    Depois do caso Nelsinho Piquet que terminou em pizza, siceramente não espero nada desse aí também.
     
  3. Fëanor

    Fëanor Fnord Usuário Premium

    No máááximo os pilotos perderão os pontos daquela corrida (e a equipe naturalmente também). Mas até isso é difícil.
    Proibidos de disputar corridas até o fim do ano? Nem em sonho.
     
  4. Turgon

    Turgon 孫 悟空

    Não acredito que eles barrem a Ferrari até o final do ano. No máximo dará uma multa e nem os pontos vão perder. Talvez umas 10 colocações no próximo Grid.
     

Compartilhar