1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

FELIZ ANIVERSARIO DERIEL!!!

Tópico em 'Nostalgia' iniciado por Uglúk o Uruk-Hai, 12 Abr 2002.

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.
  1. Uglúk o Uruk-Hai

Uglúk o Uruk-Hai ... o maioral.

Ola pessoal... aqui se encontra mais uma homenagem ao nosso grande e infindavelmente generoso Administrador Deriel!!!
    Seu Aniversario q vai ser no domingo ( 25 aninhos...hehehe). E nessa idade aposto q ele tb teve seus anos dourados ne galera da nostalgia??

Então a quem ou o q o Deriel lembra vcs em seus anos dourados? Seria o Bozo? Algum bonequinho do Falcon??

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

(Parte 14/17 - E-mail do Wesley, o Negão, para Deriel)
    "E agora, com a proximidade do aniversario do grande e inestimável Deriel, me senti impelido novamente a manifestar todo o carinho que eu tenho por ele e pelo projeto vencedor que é a Valinor." ( continua no Classificados -
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    )

2. Dirhil

Dirhil Olha, Schroeder...

Pinte de azul que parece um Smurf......

ou o Zé Colméia tb......

3. Knolex

Knolex Well-Known Member In Memoriam

O DERIEL É A CARA DO CHUCKY, DO FILME BRINQUEDO ASSASINO!

SE FOREM PRSONAGENS DE DESENHOS? HUMMM HÁ!!! ELE É A CARA DO SALSICHA!!!!!!! DO DESENHO DO SCOOBY!!!!!!!!

O DERIEL É O SALSICHA!!! AAHAHAHHAHAHAHAH

4. Skywalker

Skywalker Great Old One

o geléia dos caça-fantasmas....

5. hmmmmmmm...Dick Vigarista. :lol:
    Ou talvez o Gargamel... :lol:

6. Hugo

Hugo Hail to the Thief

Pior que eh mesmo...hehehe...o Deriel de macacao, com uma faca na mão e um sorriso diabolico deve ficar igualzinho.

7. Knolex

Knolex Well-Known Member In Memoriam

8. Leo

Leo Usuário

Ae Deriel parabens pelo aniversario.

Para os nostalgicos ele não lembra o cardeal richilie na versão cachorrinho?

9. Glaurung

Glaurung Usuário

Alguém aí que meche com edição de imagem arruma uma foto do Deriel e coloca uma batina vermelha nele pra ver se fica parecido...huahuahuahua :twisted:

10. Maglor

Maglor Lacho calad! Drego morn!

Eu achei ele a cara do Zé Colméia... Mas também parece com o Chucky... :wink:

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.

Compartilhar