• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Faustão

  • Criador do tópico Percebe
  • Data de Criação
É serio eu me pergunto como a band pensa em ganhar dinheiro com esse homem com um programa diário, se ele já não dava tanto lucro a algum tempo para a globo, o que salvava o horário dele era os poucos que ainda mantem a tv ligada depois do futebol.
 
a3fae2c427d3779e21fa9a71341b3551c442c5d0_00.jpg
 
Deve ser pesado para ele um programa de segunda a sexta. Sem contar que ele tem conteúdo para tal? Eu dei uma passada rápida no programa dele ontem durante a janta e até que o estúdio dele é grande. Estava o Zeca Pagodinho cantando. Pelo visto não irá mudar muito do que já era na Globo.
 
Assisti ontem à primeira meia hora. É um copia e cola do que ele fez na Globo. Acho que vai ficar cansativo demais um Domingão de segunda a sexta, duas horas por dia.
 
Por mais que o público saudosista da Band quer ver o Faustão do "Perdidos na Noite" e não do "Domingão", eu achava que no início ele começaria do mesmo jeito que ele tem sido na Globo até então e depois aos poucos ele vai diminuindo pra dividir o palco com o filho pra ele ganhar quilometragem e apostaria mais a frente que será ele que vai apresentar o programa mais próximo do formato que era o "Perdidos".
 
Era um misto de curiosidade, mas somada a uma expectativa que ele voltaria a Band revivendo totalmente o programa que ele fez lá nos anos 80, só que não rolou.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo