• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Faustão

  • Criador do tópico Percebe
  • Data de Criação
25 de junho de 2003 às 15:34

Bem na hora, não? :lol:

De qualquer forma, acho Faustão um dos programas mais inúteis da TV brasileira... o cara não é engraçado, fala demais, e não tem conteúdo algum.

Talvez só não seja pior que o Gugu (ensinando que não se deve fumar quando se vai ao banheiro e mostrando que se botar gasolina no vaso pega fogo :eek:), então, coisas bizarras, sem graça e inúteis.

A TV aberta está bem servida de programas a tarde.
 
Você só sabe criar tópicos de notícias antigas, Percebe? :|
Bah, não acho nada dele porque não assisto a seus programas (prefiro DS9 e VOY).
 
Lordpas disse:
25 de junho de 2003 às 15:34
Talvez só não seja pior que o Gugu (ensinando que não se deve fumar quando se vai ao banheiro e mostrando que se botar gasolina no vaso pega fogo :eek:), então, coisas bizarras, sem graça e inúteis.

A TV aberta está bem servida de programas a tarde.
Lenda urbana. Os caçadores de mito detonaram 2 versões desse mito. Uma num banheiro, e outra em uma latrina.

e LÓGICO que se vc colocar gasolina em uma privada e acender algo inflamavel perto pode acontecer uma explosão.

a diferença que os mythbusters fazem isso de forma divertida. :mrgreen: e ainda tem a kary biron :grinlove:

Mas gugu e faustão empatão no nivel de desinformação por minuto de programa
 
Hahahahaha, que a Globo nunca foi santa tudo bem....Faustão é perfeito para um canal manipulador e injusto.
O Faustão nunca deixa seus convidados falarem, para não perder o controle do programa e da idéias dos telespectadores....
Por isso, que prefiro ler.hehehehehehe
 
Omykron disse:
Mas gugu e faustão empatão no nivel de desinformação por minuto de programa
Mas o objetivo de quem assiste à esses programas não é adquirir informação, é se divertir. Claro, tem que ser bem ignorante p/ se divertir com isso, mas, enfim... :|
 
Regente Cósmico disse:
Bah, não acho nada dele porque não assisto a seus programas (prefiro DS9 e VOY).

:) Tb prefiro!
A única coisa que prestava no programa são as videocassetadas. Mas todo domingo eles passam as mesmas... :|
 
Duro é saber que ele só vai sair do ar quando morrer, e depois disso vão ficar idolatrando ele igual ao chacrinha (que era outro chato pelo que me dizem).


:|
 
str1ker disse:
Omykron disse:
Mas gugu e faustão empatão no nivel de desinformação por minuto de programa
Mas o objetivo de quem assiste à esses programas não é adquirir informação, é se divertir. Claro, tem que ser bem ignorante p/ se divertir com isso, mas, enfim... :|
mas no programa do gugu tem aqueles flashs jornalisticos que eles ficam mais enrolando do que passando uma informação concreta
o faustão tenta tirar seus convidados de tempo a qq hora. sem contar os debates pseudo intelectuais que mostram apenas um lado de visão.
 
Eles poderiam aumentar o horário do globo esporte e passar até XV de Jaú X Ferroviário de Araraquara que ainda seria melhor do que ver o Faustão. A fórmula já está muito gasta, e para 'inovar', ele apela para fórmulas ainda mais gastas (show de calouros, aloooou?!).

Se bem que eu acho que minha pira com ele é mais que o programa parece dizer a todo segundo "æ, é domingo o que vc está fazendo para aproveitar o tempo livre? logo vem o fantástico e vc terá que estar na cama, pq amanhã é um novo dia! tic tac tic tac".

:|
 
Ana Lovejoy disse:
Eles poderiam aumentar o horário do globo esporte e passar até XV de Jaú X Ferroviário de Araraquara que ainda seria melhor do que ver o Faustão. A fórmula já está muito gasta, e para 'inovar', ele apela para fórmulas ainda mais gastas (show de calouros, aloooou?!).

Se bem que eu acho que minha pira com ele é mais que o programa parece dizer a todo segundo "æ, é domingo o que vc está fazendo para aproveitar o tempo livre? logo vem o fantástico e vc terá que estar na cama, pq amanhã é um novo dia! tic tac tic tac".

:|

Tudo bem que acho que isso é o pensamento nacional, mas que o cara é NULO ele é, o programa dele não serve para nada.
Quanto a aumentar o tempo de futebol, só pq vc gosta né Joy :lol:, preferia então sob surf, ou talvez esportes radicais, ou se não conseguisse colocar nada descente no ar só aquela preta da MTV escrita, "desligue a TV e vá ler um livro", já estava bão :lol:
 
ah, eu usei o futebol como exemplo, qualquer coisa que passassem (até campeonato nacional de peteca) já vale mais a pena. ou ainda, os enlatados que todo mundo tanto gosta (mas morre de vergonha de assumir) e que eles compram direito de transmissão e nunca passam aqui.

aliás, o sbt com aquela sessão premiada já tá pegando um certo público, por mais toscas que sejam as séries, eu sei muuuuito bem que tem gente aqui do fórum (hã-hã) que adora assistir As Espiãs e Eu, a Patroa e as Crianças (or something). :lol:
 
Ana Lovejoy disse:
ah, eu usei o futebol como exemplo, qualquer coisa que passassem (até campeonato nacional de peteca) já vale mais a pena. ou ainda, os enlatados que todo mundo tanto gosta (mas morre de vergonha de assumir) e que eles compram direito de transmissão e nunca passam aqui.

aliás, o sbt com aquela sessão premiada já tá pegando um certo público, por mais toscas que sejam as séries, eu sei muuuuito bem que tem gente aqui do fórum (hã-hã) que adora assistir As Espiãs e Eu, a Patroa e as Crianças (or something). :lol:

Ah, eu adoro enlatados, é um passatempo legal para um dia de chuva que não há nada para fazer e tals, a TV brasileira tá precisando de uma reformulação urgente, agora todas os canais resolveram passar novelas, depois das 19 até as 22 em todos os canais tem folhetins, e na globo ainda é pior que começa logo depois do video show, fui obrigado a assinar TV paga por causa da minha filha e do History Channel :obiggraz:
 
O programa do Faustão é o típico lixo televisivo que polue as tardes de domingo, não dá mais atrativo algum, porém continua no ar por ser uma "tradição"que a TV Globo criou.

Esse problema de cantar playback em programas ao vivo ou não gerou e ainda gera lonas discussões. Não foi só o Lulu Santos que demonstrou instisfação quanto a isso e a outras mazelas por parte da produção do Domingão do Faustão: Jon Bon Jovi e Lobão já fizeram o mesmo (tanto que, na última vez que o Lobão apareceu no Faustão, ele tocou ao vivo algumas músicas, sem cortes).

Se a televisão se ocupasse mais com qualidade, indubitavelmente Não teríamos mais Faustão & cia. sendo transmitidos. Sitcons, seriados, esportes, programas musicais, enfim, até desenho animado seria melhor do que programas a la Domingão do Faustão.

E quanto aos enlatados: pois é, a GLobo ompra um monte desses e não passa. São progrmas bom pra passar o tempo, em dias chuvosos como o Peregrinomesmo disse. Pena que as emissoras não pensam assim.
 
eu nada tenho a reclamar da tv a cabo.
ta beleza que tem horas que passa só polishop, mas ae, eu me amarro em ver aquelas tranqueras. é divertido ver os caras tentando vender o produto :lol:
 
Acho que devia parar de passar Faustão e colocar Os Simpsons no lugar...

O cara é muito chato, aliás a Globo está cheia de entrevistador que quer se aparecer mais que o entrevistado...
 
Omykron disse:
eu nada tenho a reclamar da tv a cabo.
ta beleza que tem horas que passa só polishop, mas ae, eu me amarro em ver aquelas tranqueras. é divertido ver os caras tentando vender o produto :lol:

Eu também não tenho o que reclamar da TV a cabo, sempre tem variedade, sempre coisas novas para ver.

Ana Lovejoy disse:
aqui do fórum (hã-hã) que adora assistir As Espiãs e Eu, a Patroa e as Crianças (or something). :lol:

Ah, os enlatados, são legais, valem boas risadas.
 
Dizem que ele pode recriar o Perdidos na Noite, na Band. Seria foda.

O substituto natural para os domingos seria o Huck, mas com sua inclinação para a política nos últimos tempos, acho difícil. Talvez chamem a Eliana ou o Rodrigo Faro, ou ainda chamem a Xuxa de volta. Ou então desistem de um programa de auditório e colocam outra coisa no lugar.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo