1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Faustão

Tópico em 'TV' iniciado por Percebe, 19 Jun 2005.

  1. Percebe

    Percebe Visitante

    :)

    :) :)
     
    Última edição por um moderador: 27 Jun 2007
  2. Lordpas

    Lordpas Le Pastie de la Bourgeoisie

    Bem na hora, não? :lol:

    De qualquer forma, acho Faustão um dos programas mais inúteis da TV brasileira... o cara não é engraçado, fala demais, e não tem conteúdo algum.

    Talvez só não seja pior que o Gugu (ensinando que não se deve fumar quando se vai ao banheiro e mostrando que se botar gasolina no vaso pega fogo :eek:), então, coisas bizarras, sem graça e inúteis.

    A TV aberta está bem servida de programas a tarde.
     
  3. Regente

    Regente Serenity Painted Death

    Você só sabe criar tópicos de notícias antigas, Percebe? :|
    Bah, não acho nada dele porque não assisto a seus programas (prefiro DS9 e VOY).
     
  4. Omykron

    Omykron far above

    Lenda urbana. Os caçadores de mito detonaram 2 versões desse mito. Uma num banheiro, e outra em uma latrina.

    e LÓGICO que se vc colocar gasolina em uma privada e acender algo inflamavel perto pode acontecer uma explosão.

    a diferença que os mythbusters fazem isso de forma divertida. :mrgreen: e ainda tem a kary biron :grinlove:

    Mas gugu e faustão empatão no nivel de desinformação por minuto de programa
     
  5. Vovin

    Vovin Steve Vai, The Mars Volta

    Ainda bem que agora tem Panico na TV.
     
  6. Little Fairy

    Little Fairy Usuário

    Hahahahaha, que a Globo nunca foi santa tudo bem....Faustão é perfeito para um canal manipulador e injusto.
    O Faustão nunca deixa seus convidados falarem, para não perder o controle do programa e da idéias dos telespectadores....
    Por isso, que prefiro ler.hehehehehehe
     
  7. str1ker

    str1ker Usuário

    Mas o objetivo de quem assiste à esses programas não é adquirir informação, é se divertir. Claro, tem que ser bem ignorante p/ se divertir com isso, mas, enfim... :|
     
  8. DW

    DW Usuário

    :) Tb prefiro!
    A única coisa que prestava no programa são as videocassetadas. Mas todo domingo eles passam as mesmas... :|
     
  9. Metz

    Metz ...

    Duro é saber que ele só vai sair do ar quando morrer, e depois disso vão ficar idolatrando ele igual ao chacrinha (que era outro chato pelo que me dizem).


    :|
     
  10. Omykron

    Omykron far above

    mas no programa do gugu tem aqueles flashs jornalisticos que eles ficam mais enrolando do que passando uma informação concreta
    o faustão tenta tirar seus convidados de tempo a qq hora. sem contar os debates pseudo intelectuais que mostram apenas um lado de visão.
     
  11. Ana Lovejoy

    Ana Lovejoy Administrador

    Eles poderiam aumentar o horário do globo esporte e passar até XV de Jaú X Ferroviário de Araraquara que ainda seria melhor do que ver o Faustão. A fórmula já está muito gasta, e para 'inovar', ele apela para fórmulas ainda mais gastas (show de calouros, aloooou?!).

    Se bem que eu acho que minha pira com ele é mais que o programa parece dizer a todo segundo "æ, é domingo o que vc está fazendo para aproveitar o tempo livre? logo vem o fantástico e vc terá que estar na cama, pq amanhã é um novo dia! tic tac tic tac".

    :|
     
  12. Peregrino

    Peregrino Estrela de Valinor

    Tudo bem que acho que isso é o pensamento nacional, mas que o cara é NULO ele é, o programa dele não serve para nada.
    Quanto a aumentar o tempo de futebol, só pq vc gosta né Joy :lol:, preferia então sob surf, ou talvez esportes radicais, ou se não conseguisse colocar nada descente no ar só aquela preta da MTV escrita, "desligue a TV e vá ler um livro", já estava bão :lol:
     
  13. Ana Lovejoy

    Ana Lovejoy Administrador

    ah, eu usei o futebol como exemplo, qualquer coisa que passassem (até campeonato nacional de peteca) já vale mais a pena. ou ainda, os enlatados que todo mundo tanto gosta (mas morre de vergonha de assumir) e que eles compram direito de transmissão e nunca passam aqui.

    aliás, o sbt com aquela sessão premiada já tá pegando um certo público, por mais toscas que sejam as séries, eu sei muuuuito bem que tem gente aqui do fórum (hã-hã) que adora assistir As Espiãs e Eu, a Patroa e as Crianças (or something). :lol:
     
  14. Peregrino

    Peregrino Estrela de Valinor

    Ah, eu adoro enlatados, é um passatempo legal para um dia de chuva que não há nada para fazer e tals, a TV brasileira tá precisando de uma reformulação urgente, agora todas os canais resolveram passar novelas, depois das 19 até as 22 em todos os canais tem folhetins, e na globo ainda é pior que começa logo depois do video show, fui obrigado a assinar TV paga por causa da minha filha e do History Channel :obiggraz:
     
  15. Idril

    Idril Usuário

    O programa do Faustão é o típico lixo televisivo que polue as tardes de domingo, não dá mais atrativo algum, porém continua no ar por ser uma "tradição"que a TV Globo criou.

    Esse problema de cantar playback em programas ao vivo ou não gerou e ainda gera lonas discussões. Não foi só o Lulu Santos que demonstrou instisfação quanto a isso e a outras mazelas por parte da produção do Domingão do Faustão: Jon Bon Jovi e Lobão já fizeram o mesmo (tanto que, na última vez que o Lobão apareceu no Faustão, ele tocou ao vivo algumas músicas, sem cortes).

    Se a televisão se ocupasse mais com qualidade, indubitavelmente Não teríamos mais Faustão & cia. sendo transmitidos. Sitcons, seriados, esportes, programas musicais, enfim, até desenho animado seria melhor do que programas a la Domingão do Faustão.

    E quanto aos enlatados: pois é, a GLobo ompra um monte desses e não passa. São progrmas bom pra passar o tempo, em dias chuvosos como o Peregrinomesmo disse. Pena que as emissoras não pensam assim.
     
  16. Omykron

    Omykron far above

    eu nada tenho a reclamar da tv a cabo.
    ta beleza que tem horas que passa só polishop, mas ae, eu me amarro em ver aquelas tranqueras. é divertido ver os caras tentando vender o produto :lol:
     
  17. Super Novato

    Super Novato Usuário

    Acho que devia parar de passar Faustão e colocar Os Simpsons no lugar...

    O cara é muito chato, aliás a Globo está cheia de entrevistador que quer se aparecer mais que o entrevistado...
     
  18. Karnillë

    Karnillë Geologista

    Eu também não tenho o que reclamar da TV a cabo, sempre tem variedade, sempre coisas novas para ver.

    Ah, os enlatados, são legais, valem boas risadas.
     

Compartilhar