• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Eleni Valinóreva III Fato de Destaque Negativo Tolkien/Brasil

Fato de Destaque Negativo Tolkien/Brasil

  • Não lançamento das VE no Brasil

    Votos: 0 0,0%
  • Sumiço de membros importantes dentro da Comunidade Tolkien

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    80
Ainda estou tentando descobrir que picuinhas sao essas... isso que dá se afastar das comunidades :? mas com certeza, se elas existem, meu voto é nelas, afinal as comunidades deveriam se unir cada vez mais pra realizar coisas maiores e melhores pra todos...
 
Oi! :D:oops:

Contente em poder participar e com vergonha por estar chegando agora! Não me acho no direito de votar em nada aqui, não conheço o fórum apesar de nas minhas horas vagas estar lendo os diversos assuntos daqui, mas não ainda o suficiente para opinar em nada!

Só quero tirar uma dúvida sobre por que existem picuinhas em comunidades tolkien e quantas existem (não conheço mais nenhuma além dessa).

Se isso existe e pode ser relevante a ponto de ser votado aqui, eu gostaria de mostrar meu repúdio...

E dizer que graças aos fãs de Tolkien muitas obras de fantasia estão para ser lançadas no Brasil, obras que eu gosto e gostaria muito de poder compartilhar com todos...

Um local como esse, desse tamanho, mostra força e isso é extremamente necessário.

Picuinhas destroem, afastam, geram bairrismos e podem até partir para ofensas graves, eu vi isso em outro âmbito e sei o quanto o teatro poderia ser melhor se todos se unissem!

Fora com as picuinhas! :x:?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo