• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Eleni Valinóreva III Fato de Destaque Negativo Tolkien/Brasil

Fato de Destaque Negativo Tolkien/Brasil

  • Não lançamento das VE no Brasil

    Votos: 0 0,0%
  • Sumiço de membros importantes dentro da Comunidade Tolkien

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    80

Ana Lovejoy

Administrador
Fato de Destaque Negativo Tolkien/Brasil

*Picuinhas entre as comunidades tolkienianas.
*Não lançamento das VE no Brasil.
*Sumiço de membros importantes dentro da Comunidade Tolkien.
 
O sumisso pode ser justificável pelos afazeres pessoais. Por isso quando dá tempo o pessoal volta, ao meu ver.

As versões estendidas já estou calejado de esperar e prefiro esquecer disso por enquanto até ser lançada, senão fico sofrendo por antecipação :lol:

Por isso votei no picuinhas entre as comunidades porque não vejo razão de existir isso. A paixão é a mesma e acho que a união sempre trás vantagens de escopo. Além do que picuinhas sempre são fatores negativos, de qualquer natureza :obiggraz:
 
óbvio que eu votei nas picuinhas inter-comunidades.

Inclusive isso merece um post mais extenso justificando, coisa que farei em momento oportuno. :obiggraz:
 
Picuinhas entre as comunidades tolkienianas e entre menbros de comunidades, seria mais apropriado, no fundo isso queima o filme de Tolkien no Brasil antes mesmo de conseguirmos grandes coisas-fica uma bola de neve e acaba afastando muita gente que podia estar ajudando, porém fica com o pé atrás.
 
de picuinhas, basta a vizinhança... :lol:
é uma pena que isso aconteça e a Valinor é vítima nessa estória...
As EEs, continuam sendo uma lástima para nós Brasileiros.
 
Peregrino disse:
Picuinhas só afetam quem dá ouvido à elas, por isso voto na VE.

Nem sempre. O problema é que "picuinhas" fazem o "todo" perder em certos casos pela falta de união em torno de um mesmo objetivo. Ao invés de todos crescerem juntos, uns acabam ficando na mediocridade e esse é o problema.

Isso tudo me deixa profundamente irritado. :disgusti:
 
Gostaria de explicar melhor então o que as famigeradas picuinhas, estão causando??? Por enquanto continuo na VE. :lol:
 
Meu voto vai para picuinhas...

Essas coisas trazem uma grande perda para a comunidade Tolkien, que é uma só!!!

Somos todos fãs afinal de conta.
 
Claro que o que o fato mais negativo são as picuinhas entre as comunidades, estamos nos esforçando para aumentar o público e levar Tolkien em lugares "nunca d'ante navegados" e vemos uma certa divisão onde deveria ter mais união, pois unidos conseguiríamos fazer muito mais pelas obras e pela cultura deste país...

Assim falou Nereruo! ...que votou nas picuinhas...
 
Não precisa nem citar exemplo, mas as picunhias ainda vão destruir se não todas, mas a maioria das comunidades tolkenianas... :(
 
Deriel disse:
Eu senti e continuo sentindo a falta de um certo apoio com relação aos livros :|

E por que isso não foi colocado na enquete?

Bem, votei nas picuinhas, que de fato enfraquecem o fandon...e porque as VEs eu já tenho! :mrgreen:
 
A falta de apoio aos livros é decorrência das picuinhas. Mas não é nada com que realmente se preocupar, pois os que torcem o nariz para as publicações são uma parcela ínfima do fandom que não afeta a maioria; basta ver a repercussão das notícias dos lançamentos dos livros tanto aqui na Valinor como em outros sites.

Os birrentos ficarão corroendo-se dentro de seus próprios mundinhos ególatras enquanto nós desfrutaremos os frutos - que ajudamos a plantar - que esse aumento da literatura tolkieniana trará para nosso país. :obiggraz:
 
Eu votei no não lançamento das Edições Estendidas aqui no Brasil. Porém, o fator negativo mais insuportável tem sido a quantidade de bonecos que a Gulliver tem trazido ultimamente. Falando nisso, cadê os novos bonecos? :x
 
Os birrentos ficarão corroendo-se dentro de seus próprios mundinhos ególatras enquanto nós desfrutaremos os frutos - que ajudamos a plantar - que esse aumento da literatura tolkieniana trará para nosso país.

Ditto!


Alguns cultivam uma intensa competição, ou ainda utilizam-se de sua influencia para dar certo tom pejorativo a coisas que são importantes para todos os fãs. Antes ficassem quietos. :|
 
Votei na não publicação da VE aqui no Brasil. Poxa, meio coração anseia por ver Saruman caindo de Orthanc e a Boca de Sauron. Pois bem, é isso.

Até!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo