• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Eleni Valinóreva II Fato de Destaque Negativo Tolkien/Brasil

Fato de Destaque Negativo Tolkien/Brasil

  • Esvaziamento das listas de discussão

    Votos: 0 0,0%
  • Pouca repercussão da visita de Ted Nasmith ao Brasil

    Votos: 0 0,0%
  • Termos que comprar novamente o SdA em português e não saber se terá ou não novos erros de tradução

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    116

Tilion

Administrador
Fato de destaque negativo Tolkien/Brasil:

- Briga judicial sobre a tradução dos livros

- Esvaziamento das listas de discussão

- Pouca repercussão da visita de Ted Nasmith ao Brasil

- Termos que comprar novamente o SdA em português e não saber se terá ou não novos erros de tradução
 
Pouca repercussão da visita de Ted Nasmith, acho que esse acontecimento não recebeu a devida atenção.
 
Pelo visto não tivemos muitas notícias tão ruins nesses último meses :think:

Mas voto em "Termos que comprar novamente o SdA em português e não saber se terá ou não novos erros de tradução".
 
Como todas as outras são mais respeitantes ao Brasil, votei no esvaziamento das listas de discussão.
 
Termos que comprar novamente o SdA em português e não saber se terá ou não novos erros de tradução
 
Idem ao Edrahil e EvenStar!

Mas eu não vou comprar não... ainda não tenho o CI e tenho que ficar comprando SdA de novo, bah. :disgusti:
 
Olha, muitos vão votar e com razão em ter que comprar um novo livro, briga judicial, etc...

Mas eu vou votar naquilo que mais me atinge, no esvaziamento das listas.

São poucas as pessoas que participam efetivamente e o caso vem piorando... Nessa última semana conseguimos dar uma movimentada na Filmes, mas é obvio que ela se estagnara logo, logo.

Faço aqui o convite ao pessoal do fórum a participar das listas que são sem dúvida um ótimo meio para discução.
 
- Briga judicial sobre a tradução dos livros -> acho que isso nao tem anda a ver. Tá certo, foi uma polemica, mas poderia acontecer com qualquer livro de sucesso.
- Esvaziamento das listas de discussão -> bom... as listas que eu participo estao sempre ativas, tanto na valinor (cujo o site tá sempre cheio de novas noticias) qto nas listas do yahoo.
- Pouca repercussão da visita de Ted Nasmith ao Brasil -> isso foi realmente uma pena. Ele merecia uma recepção digna de um Imrahil.
- Termos que comprar novamente o SdA em português e não saber se terá ou não novos erros de tradução -> É. Foi nessa que eu votei! Além de ter que gastar com um livro que eu ja tenho, ainda nao sei se ele vai ser bemfeito. :disgusti:
 
Esvaziamento das listas. É bem triste, quem postava sumiu (tá, eu também) e não entra ninguém no lugar...
 
Esvaziamento das listas. É bem triste, quem postava sumiu (tá, eu também) e não entra ninguém no lugar...

Pois é... :roll:

Tomar o seu lugar não é tão simples assim. :aham:

Eu se fosse você voltava a ativa. 8-)
 
Os livros são bons mas, erros..., então comprar os livros e não saber se estarão novamente errados é na minha opiniaõ o fato mais negativa.
 
Lordpas disse:
Pois é... :roll:

Tomar o seu lugar não é tão simples assim. :aham:

Eu se fosse você voltava a ativa. 8-)

Epa, hehe. Eu tento, eu tento, mas a preguiça é foda. No próximo tema interessante eu venço a preguiça e posto
 
votei na falta de repercursão da visita, poxa qlqer porra de ator vem é aclamado e ele nada falaram
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo