• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

FatBoy Slim

Eu conheci através de Rockfaller Skank e adorei :grinlove:
Ainda continua minha preferida dele.

Seguida de Praise You.

Eu adoro também a Because You Can, da trilha do Moulin Rouge! Detona também!e deGangster Tripping da trilha do Vamos Nessa.


E tem algumas mixagens ótimas, como a de Pretty Fly for White Guy, do Offspring... e do hit I Will Survive (até hoje a melhor remixagem que ouvi foi a dele).


Eu conseguir perder a p. do show no Rio e até hoje me lamento por isso..... mas num dá nada....assim que ele vir de volta pra cá eu assisto.
 
Eu fui no show dele no Rio e foi MUITOOOOOOOOO BOM. Realmente estava BEM cheio , mas foi bem tranquilo. Não ví sequer uma confusão.

Para quem não foi eu recomendo a compra do dvd do Big Beach Boutique 2. O estilo é o mesmo do show do Brasil. As musicas são diferentes ( quase todas ) , mas ainda sim a essencia do show é a mesma. Eu emprestei o meu e estou sentindo uma falta dele..... :roll:

Agora a queima de fogos no fim do show do Rio foi algo simplesmente inesquecivel. :D
 
Felipe Took disse:
Eu fui no show dele no Rio e foi MUITOOOOOOOOO BOM. Realmente estava BEM cheio , mas foi bem tranquilo. Não ví sequer uma confusão.

Para quem não foi eu recomendo a compra do dvd do Big Beach Boutique 2. O estilo é o mesmo do show do Brasil. As musicas são diferentes ( quase todas ) , mas ainda sim a essencia do show é a mesma. Eu emprestei o meu e estou sentindo uma falta dele..... :roll:

Agora a queima de fogos no fim do show do Rio foi algo simplesmente inesquecivel. :D

Eu vi o show do rio pela tv..... preciso dizer q quase fui a loucura?
:mrpurple:
E acreditam q eu estou com esse dvd em casa (Big beach Boutique 2), e ainda não tive chance de assistir? :roll:
Obs: se pudessem me sugerir algumas musicas dele pra mim ouvir eu agradeceria.... já estou pegando as que ja foram citadas nesse topico...
 
Não é o mesmo de Brighton Beach não...
É cd gravado em estúdio mesmo.
Comprei na Americanas.com por 10 reais, mas não sei se ainda tem lá!
Na loja física das Lojas Americanas eu tb vi por 10 reais...
 
Hei... eu tenho o "Live on Brighton Beach" tbm, inclusive to ouvindo agora !!!
Eu ja fui num show dele aki no Rio... É TUDO !!! 8-)

Na moral... to muito querendo comprar o DVD do Fatboy... Big Beach Boutique II ... ta custando R$ 42.90 na americanas.com !!

Vou pedir de natal para o meu pai !! :mrgreen:


EDITADO...

Nesse momento estou escutando o "Palookaville", cd mais recente dele... vou mandar a real... o cd ta muito bom (novidade!)... ta mais light !!!
Merece ser comprado... :wink:

g008624-1.jpg
 
OwOwOwOw ouvi boatos de q FatBoy Slim,
sim ele mesmo!
vc não está miupe...

Vai voltar ao Brasil!!!

Se isso for verdade espero q venha pra SP pois RJ num rola ir =/
 
Exatamente... ele toca num tal de Sirena Club, em Maresias... é amanhã... e no site oficial o fatboy não fala nada sobre outro show !! :naonaona:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo