• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

FatBoy Slim

Fui no pesquisar e nada achei sobre este magnifico Dj...

Bom... tópico básico do cara, então eu quero saber oq vc acham dos shows q ele faz pelo mundo, se as musicas q ele toca são boas e talz...

Eu não coinhecia mto bem o Fat Boy mas após ver um show dele no multishow eu curti pakas e deu até vontade de ir em um desses shows q ele faz...

Alguem aki já foi nu mshow dele?
 
eu curto o cara faz muito tempo...
eu tenho um cd do show q ele fazia regularmente nas praias da cidade dele
e considero ele um puta produtor genio
sem contar os clipes
 
MaxDirty disse:
eu curto o cara faz muito tempo...
eu tenho um cd do show q ele fazia regularmente nas praias da cidade dele
e considero ele um puta produtor genio
sem contar os clipes
Mas tip ode cd é?
vc comprou ele numa loja de cd´s nromal ou vc quem fez?!?
 
nem o cd se chama "Live On Brighton Beach"
eu comprei nas americanas, agora ta caro, mas no lançamento era baratinho
essa é a capa do cd:
f244483h3dn.jpg

e o setlist é esse:
1 Born Slippy - Underworld (Nuxx)
2 Right Here Right Now - Fatboy Slim
3 Austin's Groove - Kid Creme
4 Southern Thing - Scanty
5 Groovy Thang, The - Minimal Funk
6 Pray - Santos
7 Talk, The - The Clumps
8 Where's Your Head At? - Basement Jaxx
9 Jack It Up - Fatboy Slim
10 Rocket Base - Jark Prongo
11 Drop Some Drums - Tatto (Original mix)
12 Put Your Hands Up - Black And White Brothers
13 3-2-1 Fire! - Santos
14 Star 69 - Fatboy Slim
15 Real Life, The - (Fatboy Slim mix) / Sunset (Bird Of Prey) / Phat Planet - (album version) / Speak Lord (I Get Deep) - Roland Clark

setlist pq uma é "grudada" na outra
vale muito a pena vc começar a sua coleção com esse
e é FatBoy Slim, e ñ Fat Boy Slim
 
Fat boy Slim é mto legal!
MaxDirty disse:
nem o cd se chama "Live On Brighton Beach"
eu comprei nas americanas, agora ta caro, mas no lançamento era baratinho
Tá caro mesmo...eu já vi várias vezes para vender mas nunca tava com dinheiro :x
 
Foiu extamente nessa praia ai q eu vi o show dele, quer dizer, assisti no multishow...

E esse cd tem nas lojas americas é isso?
quanto tá?!?
 
Eu gostuuuuuuu minhas favoritas:
What The Fuck
Rockfaller Skank


Mto manera a Wath the Fuck:

THE WONN UOU THE WONT SEITA TO NE TI STONKE MAKE STRAY WHAT THE FUCK!!!


eu gostuuuuu jah vi um show no multishow tbm num praia em algum lugar da europa q eu n lembro....
 
Francis Drake disse:
Foiu extamente nessa praia ai q eu vi o show dele, quer dizer, assisti no multishow...

E esse cd tem nas lojas americas é isso?
quanto tá?!?
quando eu comprei foi na loja fisica pq tava em lançamento
mas agora vai ser meio dificil vc encontrar
então da um olhada nos sites como submarino, saraiva, americanas, som livre pra ver aonde vc acha mais barato
mas ele vale mais de 27 reais, com certeza :wink:
no dvd de mesmo ele toca tudo q ta no cd e um pouco mais

eu gostuuuuu jah vi um show no multishow tbm num praia em algum lugar da europa q eu n lembro...
foi em Brighton Beach, a cidade dele
 
MaxDirty disse:
Francis Drake disse:
Foiu extamente nessa praia ai q eu vi o show dele, quer dizer, assisti no multishow...

E esse cd tem nas lojas americas é isso?
quanto tá?!?
quando eu comprei foi na loja fisica pq tava em lançamento
mas agora vai ser meio dificil vc encontrar
então da um olhada nos sites como submarino, saraiva, americanas, som livre pra ver aonde vc acha mais barato
mas ele vale mais de 27 reais, com certeza :wink:
no dvd de mesmo ele toca tudo q ta no cd e um pouco mais
Vou seguir seu conselho... :wink:

MaxDirty disse:
eu gostuuuuu jah vi um show no multishow tbm num praia em algum lugar da europa q eu n lembro...
foi em Brighton Beach, a cidade dele
Foi extamente esse show q eu vi... :D
 
Eu curto FatBoy Slim desde que ouvi Right here, Right now.
outras que eu gosto dele são a rockafeller skank, praise you, push the tempo e weapon of choice (se bem que agora estou confuso e não lembro se essas duas são dele mesmo)
 
FatBoy é muito bom! Eu adoro, mas ainda preciso conhecer mais do trabalho dele! Eu já vi partes de show dele aí, é um que ele fez até dvd né? Puxa, aquilo sim é um show cheio!
Acabei não indo no show dele aqui no Rio esse ano, espero ter outra oportunidade para isso!
Me falaram que podia ter sido melhor! Bem é isso!

push the tempo e weapon of choice (se bem que agora estou confuso e não lembro se essas duas são dele mesmo)

São sim! :)
 
Gandalf disse:
FatBoy é muito bom! Eu adoro, mas ainda preciso conhecer mais do trabalho dele! Eu já vi partes de show dele aí, é um que ele fez até dvd né? Puxa, aquilo sim é um show cheio!
Acabei não indo no show dele aqui no Rio esse ano, espero ter outra oportunidade para isso!
Me falaram que podia ter sido melhor! Bem é isso!

Achu q todas os shows dele são em prais né?
pq senão num cabe td mundo...
 
Eu curto muito Fatboy Slim ele junto com Chemical Brothers quebram tudo.... muito bom!!!!!!
Curto muito mas nunca fui num show dele... poderia ter ido no ano passado mas ñ consegui....

O show foi na praia, foi na barra ou em cops.? Ou ñ lembro, ás vezes ñ foi em nenhuma dessas, deu branco..... só sei q foi muito bom :grinlove: (minha fessora de ed.física foi e quase morreu pisoteada)
 
Putz eu adoro Fatboy Slim!!!
Teve show dele DE GRAÇA aqui no Brasil sim, em Março desse ano, na praia do Flamengo, no Rio....
Queria muito ter ido mas não deu.
Foi no estilo do Big Boutique II em Brighton Beach que existe em DVD e passou no Multishow esses dias aí.
O DVD é perfeito, maravilhoso!!!

Ah! E esses dias eu comprei um cd do Fatboy por 10 reais na Americanas.com
Muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito bom o CD, valeu a pena pegar a promoção! hehehehe...
O cara manda bem demais, quem dera se eu pudesse ver um show dele ao vivo!
Tomara que um dia ele volte ao Brasil! :pray:
 
Iólynw disse:
O show foi na praia, foi na barra ou em cops.? Ou ñ lembro, ás vezes ñ foi em nenhuma dessas, deu branco..... só sei q foi muito bom :grinlove: (minha fessora de ed.física foi e quase morreu pisoteada)
è, ir não é pra qualquer um, nem a passeio, tem q ir pra curtir bem e com cuidado tb... :?
 
Iólynw disse:
O show foi na praia, foi na barra ou em cops.? Ou ñ lembro, ás vezes ñ foi em nenhuma dessas, deu branco..... só sei q foi muito bom :grinlove: (minha fessora de ed.física foi e quase morreu pisoteada)

Nem em um e nem no outro! Foi no Aterro do Flamengo! :mrgreen:
 
Quantas pessoas?

Umas 5 mil chutando alto?

O show dele q eu vi, tinha varios barquinhos ancorados na pria escutando o som e mta, mta gente na praia...
 
Sim, deu por volta de 200 mil, 250 pelo que eu sei! Mas acredito que ele não faça só shows na praia, e sim também em grandes festivais de música eletrônica e coisas do gênero! :roll:
 
Até hj todas as musicas q eu ouvi dele eu me apaixonei! O cara eh mto bom!
conheço poucas musicas, gostaria q vcs me dessem sugestões de musicas dele pra mim ouvir..... :roll: :mrpurple:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo