1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Fan Arts...

Tópico em 'O Senhor dos Anéis - os Filmes' iniciado por Arwen_theOld, 13 Jul 2001.

1. Arwen_theOld

Arwen_theOld Usuário

sera que eu podia postar aqui no forum as fan arts que eu fiz?

2. Deriel

Deriel Administrador

Ou isso ou também podia mandar pra Equipe Valinro que a gente dava um jeito de colocar on-line.

3. Arwen_theOld

Arwen_theOld Usuário

tah! eu mando! valeu! pra quem eu mando?

4. Deriel

Deriel Administrador

5. Arwen_theOld

Arwen_theOld Usuário

hahahaha!!!!!!!!!! eh, ganhei!!!
    vou mandar, pode deixar!

6. Siegfried_theOld

Siegfried_theOld Usuário

Que troço é esse de estrelinha?

Melkor, senhor do escuro em sua escura cadeira giratória...

7. Mystlink

Mystlink Usuário

eh distintivo .. qto mais mens postadas mais distintivo se ganha..

8. Deriel

Deriel Administrador

Lembrando que eu tô sempre de olho e q mensagem colocada apenas com esse objetivo vai ser deletada :D

9. Siegfried_theOld

Siegfried_theOld Usuário

Credu... gosto de evoluir naturalmente, e gosto de responder todas mensagens, não me julgue mal por isso, mas o que dá para responder sempre respondo... não com esse objetivo, claro. Gostei da idéia do distintivo, ganhei um tb...

Melkor, senhor do escuro em sua escura cadeira giratória...

Compartilhar