• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

FAMA

Hugo

Hail to the Thief
Dos realitys shows que tiveram na TV esse foi o melhor pq pelo menos avaliou as pessoas pelo seus talentos musicais, enquanto os outros naum, alem de dar oportunidades a pessoa que talvez nunca teriam, apesar que todo mundo saber que o resultado eh manipulado pela globo...eu achei o Fama Bis bem inferior, e naum acompanhei mto, e naum sei se vai ter mais ediçoes. A unica coisa que estraga o programa eh apresentaçao da angelica...vai ser ruim assim la nos quinto.

Fama 1: Vanessa, Jackson, Tonny Francis, Rodriggo, Nalanda, Lívia Leite, Kíldere, Juliano Cortuah, João Batista, Fael Mondego, Andrea Marquee, Ana Luíza, Adelmo Casé

Fama 2: Danny Nascimento, David Fantazzini, Fabio Nestares, Felipe D'ippolito, Maíra, Marcus Vinicius, Maryanna, Roberta Sá, Rogério Midlej, Thiaguinho, Uilian

Em vermelho sao os vencedores e em verde os que eu estava torcendo.
 
Axo q os programas realmente realitys: Big Broder, Casa dos Arteiros e talz saum uma droga....
já o Fama é maravilhoso!! incentivo total a MPB....q é o q tava faltando, valorização da nossa cultura.....totalmente o contrário dakele Popstar do SBT q é uma porcaria....
nas duas edições eu torci pro : João Batista e pro Marcus Vinicius, q tinham mais a cara e jeito d MPB....além do q o Marcus mostrou q realmente valoriza e adora nossos genios da musica....
claro q tem uma ou otra coisa pra xamá o publico: algumas (poucas, bem poucas) musicas bem pops e podres tipo BackBoy, Nsinc e talz....mas antes isso do q total baixaria d sexo quase explicito e xingamentos como é os otros realitys....
pra mim foi ponto mais q positivo pra Globo com a incursão do Fama....
 
Ah, FAMA é mó legal! Gostava muito quando passava, agora infelizmente acabou. No primeiro, eu tava torcendo pra o Fael, que era do Rio, mas ele nem foi pra final...

NO FAMA BIS, eu tava toorcendo pro Gordinho, mas ele nem foi pra final, aí torci pra Maíra, por causa do samba que ela gosta, mas acabou ganhando o Marcus Vinicus. Ele canta bem, tem um tom de voz bonito, apesar de quando ele cantar, as veias do lado esquerdo do pescoço dele saltarem pra fora, mó estranho...
 
eu nao gostei mto de fma, eu prefiro o original, o making the band, que passa no multishow, e os pobres do brasil fazem um fama. formar uam banda eh amsi legal do q lanca um cantor que so grita, com uma apresentadora de voz fanha^^
 
FAMA... sei lá, parece mais um daqueles programas de calouro, sabe? Sei lá, nem acompanhei muito, só via muito e vez em quando, nos sábados em que não tinha nada na TV. Acho que o FAMA poderia ter sido mais bm aproveitado se a Globo tivesse lançad antes, mas comoa agora o grande público já se acostumou com os realities shows, não tem mais aquele fator ´´novidade``.
 
Ah! Eu gostava do fama, porque o pessoal tinha talento pra tá ali, e lá era uma escola e eles aprendiam mais sobre a música, jah o BBB era um povo que era fisgado por olheiros, que tinha que ter um papel para aparecer, e lá eles não faziam ***** nenhuma.
 
putz...tinha tanta gente daqui de sao jose dos campos torcendo pelo Fabio Nestares :mrgreen: ...se bem q o David tinha uma voz mo show...fora q ele era uma figura 8-)

tipo...eu achoq vai ser um pouco melhor o Fama 3
 
cara, eu não gostei não...
fama 3???
ah neeemmm...

esse Marcos Vinicius...
qm viu o primeiro "episodio" do fama 2 deu pra ver q ele foi bem mudado durante o programa...
 
Ogden disse:
cara, eu não gostei não...
fama 3???
ah neeemmm...

esse Marcos Vinicius...
qm viu o primeiro "episodio" do fama 2 deu pra ver q ele foi bem mudado durante o programa...

mudado d q jeito?

pq axo q em termos musicais.....é o q consiste o programa, ou naum?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo