Hugo
Hail to the Thief
Dos realitys shows que tiveram na TV esse foi o melhor pq pelo menos avaliou as pessoas pelo seus talentos musicais, enquanto os outros naum, alem de dar oportunidades a pessoa que talvez nunca teriam, apesar que todo mundo saber que o resultado eh manipulado pela globo...eu achei o Fama Bis bem inferior, e naum acompanhei mto, e naum sei se vai ter mais ediçoes. A unica coisa que estraga o programa eh apresentaçao da angelica...vai ser ruim assim la nos quinto.
Fama 1: Vanessa, Jackson, Tonny Francis, Rodriggo, Nalanda, Lívia Leite, Kíldere, Juliano Cortuah, João Batista, Fael Mondego, Andrea Marquee, Ana Luíza, Adelmo Casé
Fama 2: Danny Nascimento, David Fantazzini, Fabio Nestares, Felipe D'ippolito, Maíra, Marcus Vinicius, Maryanna, Roberta Sá, Rogério Midlej, Thiaguinho, Uilian
Em vermelho sao os vencedores e em verde os que eu estava torcendo.
Fama 1: Vanessa, Jackson, Tonny Francis, Rodriggo, Nalanda, Lívia Leite, Kíldere, Juliano Cortuah, João Batista, Fael Mondego, Andrea Marquee, Ana Luíza, Adelmo Casé
Fama 2: Danny Nascimento, David Fantazzini, Fabio Nestares, Felipe D'ippolito, Maíra, Marcus Vinicius, Maryanna, Roberta Sá, Rogério Midlej, Thiaguinho, Uilian
Em vermelho sao os vencedores e em verde os que eu estava torcendo.