• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

FALTA UM MÊS!!!!!!!!!!!!

Faltam 19 dias (na verdade, 18) para euzinho assistir!

"Faithless is he that says farewell when the road darkens."

*Gimli, filho de Glóin
 
quote:
Faltam 19 dias (na verdade, 18) para euzinho assistir!

"Faithless is he that says farewell when the road darkens."

*Gimli, filho de Glóin

Ê, Largo, tinha q fazer a gente se lembrar disso???
Olha hein, q logo vai ter olho ruim em cima de vc!

Mas, se for pensar bem, um mês passa rapidinho... Qd a gente menos esperar já chegou dia 01/01...

Olha só! Virei elfa!!!!



Edited by - Rosie Cotton on 01 December 2001 18:56:16
 
Claro q eu tenho q lembrar, pentelhar e ser metido sao meus principais hobbies...

Espero q este mes passe mto vagarosamente p/ vcs!!! UHAHAHAHAHAHA

"Faithless is he that says farewell when the road darkens."

*Gimli, filho de Glóin
 
Melhor q vai passar bem rapidinho mesmo... eh mes de natal, festas e etc... tem coisas p/ se preocupar... 1 mes... 1 mes... passa... passa... issu...

(tomara 1 os 18 dias passem MUITO lentos p/ o largo!! hahaahha.... brincadeira... soh uma manisfestaçaum da inveja...)


"... we are the nobodies
we wanna be somebodies
when we re dead
they ll know just who we are...."
M.M.
 
Gentem..sem quere estraga a alegria..mas eu recebi hj na lista de discusão da valinor..q parece q estão querendo adiar o filme por causa do filme da xuxa e os duendes.....
Ahhh vai se muita mancada naum????
 
VAI ser mancada?????????
Já foi só em adiar pro dia 1º! Isso já virou sacanagem

Como diria o falecido Thorin: Nada como procurar quando se quer achar alguma coisa
 
quote:
Gentem..sem quere estraga a alegria..mas eu recebi hj na lista de discusão da valinor..q parece q estão querendo adiar o filme por causa do filme da xuxa e os duendes.....
Ahhh vai se muita mancada naum????



NÃO CARA EU ACHO QUE TER PASSADO PRO DIA 1° JÁ FOI O ADIAMENTO PQ AQUI COMO NA MAIORIA DA TERRA... IA SER DIA 19 DE DEZEMBRO A ESTRÉIA AÍ COM O LANÇAMENTO DO ¨BLOCKBUSTER¨ XUXA E OS DUENDES (QUE É DISTRIBUÍDO PELA MESMA EMPRESA DO SDA) FOI ADIADO PRO ANO QUE VEM...
MAS SE FOR ADIADO DE NOVO AMIGO A GENTE QUEBRA O ESCRITÓRIO DESSA M*RDA DE WARNER

A ponte estalou. Bem aos pés do Balrog se quebrou, e a pedra sobre a qual estava caiu dentro do abismo,enquanto o restante permaneceu, oscilante, como uma língua de pedra estendida no vazio.
 
Calma gente, calma!!! Eu só disse pq eu recebi por email!!! Mas eu num sabia q tinha sido adiado por causa da Xuxa...e sim eu pensei q fosse por causa do HP.....

É foi uma grande mancada isso!!! MAs é bom lembra q os outros filmes dela ficaram passando um mês ou mais no cinemas..credu..... naum q foda...o mundo todo comentando sobre o filme e nois aki marcando...sem pode assisti por causa da Xuxa...e dinovu....



Edited by - Andwise Pé-Soberbo on 01 December 2001 23:11:44
 
e pior... ela se axa o maximo, pq por absurdo q seja, os dois filmes dela foram "recordes" de bilheteria... issu mostra a alienaçaum total da massa brasileira... bm... realmente dah uma votade de quebrar toda a warner... mas adiar soh por causa desse filminhu... (serah q tem akela musica horrivel: "eu vi duendes.. ha ha ha ha ha ha".. fala seriu!) naum representa nada p/ o sda!! ah....


"... we are the nobodies
we wanna be somebodies
when we re dead
they ll know just who we are...."
M.M.
 
quote:
e pior... ela se axa o maximo, pq por absurdo q seja, os dois filmes dela foram "recordes" de bilheteria... issu mostra a alienaçaum total da massa brasileira... bm... realmente dah uma votade de quebrar toda a warner... mas adiar soh por causa desse filminhu... (serah q tem akela musica horrivel: "eu vi duendes.. ha ha ha ha ha ha".. fala seriu!) naum representa nada p/ o sda!! ah....


"... we are the nobodies
we wanna be somebodies
when we re dead
they ll know just who we are...."
M.M.


E O PIOR ODO É QUE ELA DISSE QUE FEZ ESSE FILME PQ ACREDITA EM DUENDES...
EU JÁ ACHO QUE ELA ACREDITA QUE COM LANÇAMENTO DE FILMES DE FANTASIA(HP E SDA) ELA QUIS LANÇAR O DELA DE ¨FANTASIA¨ PRA EMBARCAR NESSE MARKETING TODO...
GRRR COMO EU ODEIO ESSA XUXA


A ponte estalou. Bem aos pés do Balrog se quebrou, e a pedra sobre a qual estava caiu dentro do abismo,enquanto o restante permaneceu, oscilante, como uma língua de pedra estendida no vazio.
 
Dois q odeiam ela!!! O duro q o treilar lá fica se gabando q os filmes dela foram recordes de bilheteria etc..... noss eu vi o traile e odiei.... puxa coisa idiota.....

Alguém aki vai perder tempode i passa raiva???
 
Pô se adiarem o SDA só por causa de uma porcaria de filme da Xuxa vai ser o fim... feio d+...

O Pequeno grande HOBBIT
 
quote:
Pô se adiarem o SDA só por causa de uma porcaria de filme da Xuxa vai ser o fim... feio d+...

O Pequeno grande HOBBIT


Acho q isso ja aconteceu...o filme tinha previsao de estreia para o dia 21 de Dezembro no Brasil...depois de muita especulacao a Warner veio com 1 de Janeiro.
Na Argentina o filme tb vai ser distribuido pela Warner, e chega no mesmo dia q o nosso..nao sei qual o motivo de la, mas ja é um consolo saber q eles vao esperar tanto qt a gente heheheheeh...

----------------------------------------------------------------------------------------------------
"Bards you are, Bards you will be and Bards you have always been..."
Blind Guardian
 
quote:
quote:
Pô se adiarem o SDA só por causa de uma porcaria de filme da Xuxa vai ser o fim... feio d+...

O Pequeno grande HOBBIT


Acho q isso ja aconteceu...o filme tinha previsao de estreia para o dia 21 de Dezembro no Brasil...depois de muita especulacao a Warner veio com 1 de Janeiro.
Na Argentina o filme tb vai ser distribuido pela Warner, e chega no mesmo dia q o nosso..nao sei qual o motivo de la, mas ja é um consolo saber q eles vao esperar tanto qt a gente heheheheeh...

----------------------------------------------------------------------------------------------------
"Bards you are, Bards you will be and Bards you have always been..."
Blind Guardian

MUITO PROVAVELMENTE VAI SER POR CAUSA DO FILME DA XUXA TAMBÉM!! ELA É MUITO CONHECIDA LÁ TB! TANTO QUE AS TORCIDAS ARGENTINAS CANTAM ¨ILARIʨ DURANTE O JOGO HAHAHA

A ponte estalou. Bem aos pés do Balrog se quebrou, e a pedra sobre a qual estava caiu dentro do abismo,enquanto o restante permaneceu, oscilante, como uma língua de pedra estendida no vazio.

Edited by - leosgf on 02 December 2001 17:29:24
 
A Xuxa eh conhecida ate aqui (nao mto...)! Teve um episodio dos Simpsons em q ela aparecia...

Se eh um consolo, eu vou voltar pro Brasil ano q vem, e se o As Duas Torres atrazar eu vou esperar tb...

"Faithless is he that says farewell when the road darkens."

*Gimli, filho de Glóin
 
quote:
A Xuxa eh conhecida ate aqui (nao mto...)! Teve um episodio dos Simpsons em q ela aparecia...

Se eh um consolo, eu vou voltar pro Brasil ano q vem, e se o As Duas Torres atrazar eu vou esperar tb...

"Faithless is he that says farewell when the road darkens."

*Gimli, filho de Glóin


é eu vi esse episódio mas qualquer idiota aparece nos Simpsons

A ponte estalou. Bem aos pés do Balrog se quebrou, e a pedra sobre a qual estava caiu dentro do abismo,enquanto o restante permaneceu, oscilante, como uma língua de pedra estendida no vazio.
 
um mês... um mês... ai ai ai! até o dia 19 passa, depois disso é que vai ser devagar que nem um ent.[largo, se vc se gabar de nv q vai ver no dia 19 vai enfrentar a fúria dos senhores do oeste ouviu?!] isso sem falar na tortura q a turma aí da valinor tá fazendo, review atrás de review... socorroooo!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo