• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

FALTA UM MÊS!!!!!!!!!!!!

Vamos esperar com paciencia gente, agora tb falta menos de 1 mes pragente tb!
Tentem se ocupar mais com as festas de final de ano, reveion e tal! Só tem q se lembrar q no dia q vc acordar de ressaca é o dia de ir pro cinema ver o SdA!
Não temos pq ter inveja do Largo, afinal, meio mundo junto com ele tb vai ver o filme antes da gente! Menos os argentinos!
hehehehe!

"A vida é muito simples, portanto não complique a sua!"
 
pq se ra q eles sempre faz isso com a gente... ficam adiando o filme... o meu primo e o amigo dele ficoram esperando quase um tempão pra assistir o filme e ainda adiam o lancamento do filme... q cosa naum???
 
Mas quem for na bendita(maldita pra mim que naum moro em sampa)pre-estreia do filme no dia 15 naum vai ter esse problema de ter que esperar ate ano que vem. Pelo menos o Largo naum vai mais poder ficar se gabando que sera o unico a ver antes da gente, pq alguns do forum vao ver o filme ate antes do que ele.

"Se você obedece a todas as regras, acaba perdendo toda a diversão"
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo