• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Notícias Faleceu o ator e lutador Jason David Frank, o eterno Tommy Oliver de Power Rangers

IACOOBVS KAIZEN

Ronin Solitário
cdacw1tfbj12gnxc347n1t3qk.jpg

Faleceu o mais famoso dos Power Rangers:

Inesperado, principalmente, porque teríamos uma temporada especial comemorativa que poderia ser a última. Mais a inominável e traiçoeira é assim mesmo.

 
Ele era novo não devia nem ter 50 anos qual era a idade dele?

Sempre gostei de Power Rangers e as primeiras series também são legais. Eu era um bebe quando a primeira temporada de Power Rangers Mughty Morphin estreou na TV em 1993.
 
Depressão é isso ai.
se vocês conhecem alguém que vcs acham que podem estar deprimidos, é um bom momento para ligar e perguntar se está tudo bem. sério. isso faz a diferença.
 
Depressão é isso ai.
se vocês conhecem alguém que vcs acham que podem estar deprimidos, é um bom momento para ligar e perguntar se está tudo bem. sério. isso faz a diferença.
Não confirmaram ainda, mas, é bem provável que seja (a família pediu privacidade). Há ESPECULAÇÕES que tenha sido suicídio, principalmente, porque ele estava bem ativo profissionalmente e PARECIA gozar de boa saúde física. Como ninguém conhece o íntimo do outro, é preciso estar atento aos detalhes para evitar esse mal de século. Cabe a cada um de nós ficar alertas para quem nos cerca.
 
Confesso que o nome de cada ator dos Power Rangers e principalmente outros de séries japonesas que vi muito na minha infância é o que menos sei ou lembro, por serem séries da era pré-internet. De qualquer maneira, mesmo passando um bom tempo, triste saber que faleceu muito cedo.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo