• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Fail

Eu já tava pensando como o próprio Ian, ator tão talentoso, teria a pachorra de ir filmar de relógio de pulso! ahhahaha


Snaga disse:
Era mais legal quando o Gandalf tinha um relógio!
Com certeza! Até cogitei a idéia de dar um karma negativo pro Elendil por estragar o tópico, mas ele é moderador...
 
Post Original de Snaga
Era mais legal quando o Gandalf tinha um relógio!
Com certeza! Até cogitei a idéia de dar um karma negativo pro Elendil por estragar o tópico, mas ele é moderador...

Blé! Vocês têm que me agradecer, senão iam ficar procurando o relógio inexistente do Gandalf! Prestei um serviço, vá! :lol:

Se querem se divertir vendo erros de verdade em SdA (eu não gosto de procurar e nem de vê-los) vejam os links e depois procurem nos filmes: :hanhan:

A Sociedade do Anel

As Duas Torres

O Retorno do Rei

Para mim, alguns dos erros apontados pelo site "Falha Nossa", não são erros de verdade.

Mas que a montagem foi bem feita, foi..

Mais ou menos. Em um primeiro momento até engana, mas se reparar bem dá pra ver que é montagem, e que a manga do braço esquerdo foi apagada para dar lugar ao relógio.
 
Eu achei estranho quando vi a montagem porque aquele pulso não parecia ser de Sir Ian. Aliás, reparem bem nas 2 imagens: trocaram não apenas o pulso, mas a mão inteira... dá pra ver que tem outra mão ali no lugar. Uma mão 'mais jovem'.
Talvez seja porque eu tenho um olho mais treinado, afinal fazer montagens é minha especialidade [sim eu já troquei olhos, bocas... limpei manchas e espinhas de peles... diminuí cinturas.. etc... a trabalho!]

E eu ia dizer mais alguma coisa que esqueci o que era... #fail... rsrs...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo