1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Facebook cria agendamento de posts e cargos para administrar páginas

Tópico em 'Ciência & Tecnologia' iniciado por Morfindel Werwulf Rúnarmo, 31 Mai 2012.

  1. Morfindel Werwulf Rúnarmo

    Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

    Agora o Facebook permite que administradores de páginas de marcas agendem posts e dividam-se em cargos especiais. As mudanças começaram a ser implantadas nesta quinta-feira (31).

    A nova ferramenta para páginas na rede social permite que os administradores agendem um post para qualquer dia e horário até seis meses no futuro. Também é possível criar uma publicação hoje e divulgá-la como se tivesse sido feita até um ano atrás.

    Para agendar o post, basta clicar no relógio posicionado no canto esquerdo inferior da publicação e configurar data e horário.

    O Facebook está implantando o agendamento aos poucos, portanto ele ainda não está disponível para todos.

    Outra novidade é a classificação dos administradores de páginas em cinco cargos com diferentes poderes. Veja quais são:

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

    Tabela explica quais são os poderes concedidos a cada um dos cargos de administradores de páginas​

    Assim como a ferramenta de agendamento, os novos cargos administrativos não estão disponíveis para todos.

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
     
  2. abylos

    abylos Usuário Usuário Premium

    E assim, se o cara morrer, ainda poderá dar parabens aos amigos por até 6 meses :P
     

Compartilhar