• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

F1 2020

Turgon

Mugiwara no Ichimi

Faz muito tempo que não jogo um jogo da série, mas talvez eu anime de pegar em alguma promoção.

Lançamento está marcado para 10 de julho de 2020.
 
Quando eu era guri, até jogava alguns games de corrida, mas sempre naquela pegada mais desleixada na hora de correr, fazendo curvas sem tirar o pé do acelerador, saindo da pista, batendo em tudo etc. Esse me parece o tipo de game que não permite essa estratégia e exige cuidado do piloto. Pra mim, que nem sei dirigir, não acho que agradasse muito kk. E para os mais hardcore acho que só fica bom mesmo com um volante e de preferência com force feedback. XD Mas tá lindão de ver.
 
Lembro de quando comentava-se em forums que se a franquia da F1 fosse para Codemaster ia ser bom, agora esta na Codemaster e realmente esta bom.

Espero que eles consigam fazer um Toca Racer Driver / Grid bom novamente, não sei se o ultimo esta underrated ou se realmente não esta bom, pelo menos os reviews no Steam estão neutros.

E que venha Dirt 5 também.
 
O Indy Car Racing de 93, talvez seja o único de corrida que sabendo mexer bem nas configs é na minha opinião o que mais agradava tanto quem queria competir seriamente, como aquele que só leva na brincadeira e quando digo isso dava pra brincar legal, inclusive ser bem Dick Vigarista tirando todo mundo da prova e ficar com a corrida exclusiva só pra você ganhar :lol:.

Pena que os gráficos na época deixavam muito a desejar.
 
Se eu não me engano, o Fórmula 1 tem o modo arcade e o modo simulador para ser escolhido antes do torneio. :think:

Eu sei que no modo simulador se você tocar o carro, ele já irá perder uma boa autonomia de velocidade e provavelmente quebrar a peça. Ele tenta simular ao máximo as corridas reais e o desempenho dos carros. Para quem não está muito acostumado, acho que chega até a ser meio frustante, já que muitos jogos de corrida antigamente aceitavam você bater no adversário durante uma curva para ganhar a posição dele.
 
já que muitos jogos de corrida antigamente aceitavam você bater no adversário durante uma curva para ganhar a posição dele.

Esse era o ponto, esses jogos mais antigos, como esse que citei permitiam você ficar com um carro muito mais rápido e chegar a condição de totalmente "indestrutível" e isso até tirava demais a graça do jogo.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo