1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Extreme CloseUp com Peter Jackson no canal E!

Tópico em 'Comunicados, Tutoriais e Demais Valinorices' iniciado por *¤Lothíriel¤*, 27 Fev 2004.

1. *¤Lothíriel¤*

*¤Lothíriel¤* Usuário

Este dia 28, sábado, o canal E! apresenta o programa Extreme CloseUp com o diretor de "O Senhor dos Anéis", Peter Jackson. O programa inclui entrevistas com o elenco e o próprio diretor, que conta mais sobre a experiência e o desafio de realizar os filmes.
    No mesmo dia, antes do Extreme CloseUp, serão reprisados os Behind the Scenes de SDA:SDA, SDA:ADT e SDA:RDR.

28/2 --- sábado

17:00- Behind the Scenes - SDA:SDA
    17:30- Behind the Scenes - SDA:ADT
    18:00- Behind the Scenes - SDA:RDR
    18:30- Extreme CloseUp - Peter Jackson

no Canal E!.

2. E o pior é que não tenho TV por assinatura... :cry: Então assista por mim também Lothíriel.

3. Cnodai Theela

Cnodai Theela Usuário

Uia!!!
    demorou hehe
    já to anotando os horarios,
    da outra vez nao consegui gravar, mas agora já ta na fita!!
    Por acaso ontem passou um muito bom sobre o Retorno do Rei no Soundtrack chanel

:wink:

Bjks
    Cnodai Theela

4. Nostawellë

Nostawellë Nostaw-o-quê!?

Eu não assino DirecTV...e minha amiga que assinava cancelou.
    Droga..alguem grave e leve em um dos encontros pros pobres poderem assistir depois ok?

5. Finrod-Felagund

Finrod-Felagund Usuário

alguem sabe c na sky tem esse canal?

6. Tork^^

Tork^^ Usuário

Tem na TVA e na Directv q eu sei...
    Humm... semana passada no Domingo também passou :mrgreen:

7. Lothiriel

Lothiriel Usuário

nao tenho canal E ... eu sempre perco essas coisas :doh:

8. *¤Lothíriel¤*

*¤Lothíriel¤* Usuário

Eh, soh tem na TVA e DirecTV...
    esse canal eh mto bom, eu acho que tdas as TVs por assinatura deveriam ter!!!

hehe pode deixar! :wink:

depois eu posto aqui o que tiver de novo!

9. Mith

Mith This server is too busy!

Eita! Pelo visto o canal E! está investindo em programas especiais de SdA. Beleza, Esse Extreme CloseUp deve ter algo de novo (tomara!), mas o Behind the Scenes eu não gostei muito, porque não havia nada de novo! :roll:

10. Brigadão!

11. SMAUG_BR

SMAUG_BR Usuário

Eu naum tenho DirecTV..........mas aki na minha cidade tem TV a cabo q se chama Horizon e ela contém o canal E! e portanto poderei assistir ..sinceramente recomendo a todos q tiver esse canal sempre olhar porque sempre se acha algo sobre SdA.........

12. * Lilyris *

* Lilyris * Usuário

Hmm não tenho TV a cabo.. :osigh:

Mas minha vó tem.. e eu ia lá hj!!!
    Droga... vcs sabem se vai reprisar em algum dia?!
    (qqr materia que seja de SdA)

13. liana

liana Usuário

bua, eu não tenho esse canal, meu que cagada

Compartilhar