• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Exterminador do Futuro: A Salvação, O (Terminator Salvation, 2009)

Sua nota para o filme:


  • Total de votantes
    19
Mas é sério! Eu fiz um elogio ao 3º filme na página anterior desse tópico.

Mas cheguei a conclusão que só gostei do terceiro, porque assisti ele muuuuuuito tempo depois de assistir aos dois primeiros.
Em janeiro agora eu peguei os 4 pra assistir (em 2 dias) e não tem como negar que o 3 é horrível! Ele mata tudo o que foi dito nos dois primeiros. Vai contra tudo o que existe nos originais.

O quarto tenta consertar, mas não consegue. O segundo é o melhor mesmo!

Eu não disse que não era sério. O James Cameron mesmo deixou claro que a série acabou no segundo, ele participou pouco da produção do 3 e nada no 4. O estúdio que quis continuar porque via ali oportunidade de ganhar mais dinheiro, tanto que até mudaram a história, uma vez que o segundo já deixa tudo resolvido.

Mas como o Cameron não tem nada com isso, deve estar sentado no sofá rindo dos roteiristas desses dois últimos filmes e contando a grana dos direitos autorais.
 
*.*

Esse foi o melhor dos exterminadores, embora a atuação do "novo" john Connor é incrivelmente igual ao batman, :roll: incrivel não.

Mas o filme foi fantastico, minha curiosidade lateja para saber como eles voltam para o passado e como é essa maquina.
 
Mas o filme foi fantastico, minha curiosidade lateja para saber como eles voltam para o passado e como é essa maquina.

A máquina não tem nada demais. Se quiser vê-la é só assistir os primeiros episódios de Terminator: The Sarah Connor Chronicles.

Obs.: Se gostar, só assista a primeira temporada, porque a segunda é um lixo.
 
A máquina não tem nada demais. Se quiser vê-la é só assistir os primeiros episódios de Terminator: The Sarah Connor Chronicles.

Obs.: Se gostar, só assista a primeira temporada, porque a segunda é um lixo.
Nem assisti isso, so vi o trailer e nem deu vontade de ver.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo