• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

exorcismo

Haran Alkarin disse:
Essa era a crença dele, ué. Cada um acredita no que bem entender.

Com certeza, mas de novo, era ignorância dele. É como aqueles povos indígenas primitivos que não deixam que pessoas de fora tirem fotografias suas pois acreditam que seus espíritos serão assim roubados. Eles não são obrigados a acreditar que aquilo é uma máquina simples e inofensiva, podem acreditar no que desejarem, mesmo assim não estão corretos em permanecerem na ignorância e escuridão.
 
Sei lá, pelo que eu já li, depois de uma certa idade Tolkien ficou meio senil... ele não se relacionava mais com os fãs e apenas falava com a família e amigos íntimos. Ele tava velho, chato e caduco... a gente não pode culpar ele por querer exorcisar um gravador...
 
Acho q o q foi pouco levado em conta é q Tolkien viveu em uma época onde não havia tanto contato, convivência com tecnologia como hoje.É natural que ele nao tivesse tanta intimidade com esses equipamentos "modernos".
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo