grond o ferreiro
Usuário
eu vi em uma revista q o tolkien odiava tanto a tecnologia que uma ves ele exorcisou um gravador , alguem ai sabe mais sobre essa história ? 

Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Ele não exorcisou um repórter, ele exorcisou o gravador do repórter.Ancalënion disse:Mas sobre essa história de que ele exorcisou um repórter eu nao sabia, mas que ele tinha um problema com eles isso era verdade!
Lómelindë ·¥· disse:
Com certeza foi o melhor a se fazer, esses gravadores tem todos aqueles botões e dentro deles tem... tem fiozinhos! Só Eru sabe o que eles podem estar tramando.
![]()
Ahn?Bruno D... disse:Mith Não precisa falar assim tbm neh o... por um acaso la tem como levar essa coisa de exorcismo de gravador a serio ???
eu acho que naum...![]()
Thrija figgragultha faur thans albiska-thiudanans undar thana himin;
Sibun faur thans dwairga-fraujans in rohsnim seinaim stainahaim;
Niun faur mannans diwanans, domidans diwan;
Ain faur thana fraujan riqizeinan ana stola riqizeinamma seinamma,
In thamma landa Maurdauris tharei thai skadjus ligand.
Ain figgragulth waldan ija alla, ain figgragulth finthan ija,
Ain figgragulth briggan ija alla jah in riqiza bindan ija.
In thamma landa Maurdauris tharei thai skadjus ligand.
Elrond Meio-Elfo disse:Tipo, pra mim isso não é imaginação fértil... sem rodeios isso beira a ignorância pura e simples.