• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Exodus (Julie Bertagna)

Meia Palavra

Usuário
O ano da história é 2099, o planeta como conhecemos não existe mais. A ganância e o desperdício construíram esse possível futuro. A Terra ardeu em febre. Os continentes gradualmente foram afogados. Deste a nossa época até os dias desse futuro em que ocorre a narrativa de Exodus(Exodus, Tradução de Lula Ramires, Pavio) as geleiras desapareceram derretidas, o nível dos mares aumenta como conseqüência imediata e tempestades inundam o que escapou numa seqüência de catástrofes que irão marcar a humanidade.

A protagonista, Mara Bell, e sua família habitam uma ilha que rotineiramente é açoitada por temporais. Toda a comunidade que mora na ilha de Wing é forçada a reconstruir tudo que foi devastado na ressaca do mar anterior. Entretanto, o mar não para de subir e provavelmente Wing será tragada pelas ondas gigantes. Mas parece que o novo século traz uma nova esperança, a jovem de 15 anos encontra na antiga rede mundial de computadores uma pista sobre a existência de cidades verticais erguidas bem acima do nível do mar e acaba convencendo os moradores da ilha a procurarem aquele porto seguro.

Continue lendo...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo