1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Evil Test

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por Kementari, 9 Jul 2003.

1. Kementari

Kementari É só marca do fogão!

Ahahahaha mt maneiro!!
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Olha o que deu:
    Your are 79% Evil Genius
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

You are pure evil. You lie awake at night devising schemes of world domination, and you will not rest until all living souls bend to your will.

:mrgreen:

2. Rafael Prado

Rafael Prado Usuário

Eu sou, segundo o teste, DECEITFUL & CRAZY!!!! :lol: :lol: :twisted: :twisted: :twisted:

3. Riff

Riff Usuário

Me too :twisted:

4. Link

Link The Hero of Time

5. Papagena

Papagena ƒƒ

I am 53% Evil Genius

Evil courses through my blood. Lies and deceit motivate my evil deeds. Crushing the weaklings and idiots that do nothing but interfere in my doings

6. :lol: :lol: eu sou 68% mal, entaum é de minha natureza q eu faça maldades :twisted: :twisted: :twisted: :lol: :lol: :lol:

7. João E. B.

João E. B. Usuário

8. jean

jean Shhhzup!

I'm 64% Evil Genius

Evil courses through your blood. Lies and deceit motivate your evil deeds. Crushing the weaklings and idiots that do nothing but interfere in your doings.

9. Northern Lad

Northern Lad Usuário

10. Omykron

Omykron far above

11. Wendëmahtar

Wendëmahtar Heh. Supershake.

Your are 54% Evil Genius
    Evil courses through your blood. Lies and deceit motivate your evil deeds. Crushing the weaklings and idiots that do nothing but interfere in your doings.

:twisted:

12. Prime Nazgûl

Prime Nazgûl Usuário

13. Knolex

Knolex Well-Known Member In Memoriam

14. Finrod

Finrod Visitante

15. Yoru

Yoru Usuário

16. Vela- o Rousoku

Vela- o Rousoku Sirius Black

Ahahahahahaha ! Eu fiz todo o teste lembrando do Dr. Evil... tipo, desde que eu assisti o primeiro filme eu me identifico com ele (até falo Magmahh de vez em quando)... eu achei que ia dar Dr. Evil... eu ADORO o Dr. Evil.

mas aí eu fiz o teste.

e deu...

I am 45% Evil Genius

I want to be evil. I do evil things. But given the opportunity, and a darn good reason I may turn to the good side. Besides I am probably a miserable evil genius.

Eu quero ser maaaaaaauuuuuuuu... :cry:

---
    Acho que vou começar a desenvolver uns testes desses...
    alguma idéia ?

17. Luthien_Star

Luthien_Star Usuário

Your are 27% Evil Genius

You want to be evil. You do evil things. But given the opportunity, and a darn good reason you may turn to the good side. Besides you are probably a miserable evil genius.

Pô... 8-)

18. Círdan.

Círdan. bastard

....... 94%...
    Isso tudo porque eu ri num funeral?
    Eu nem sou tão mal assim... :lily:

19. Heruost

Heruost Banned

20. Thico

Thico The Passenger

76% Evil Genius 8-)

Compartilhar