1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Notícias RPG Evento RPG & ARTE - 21/08/11 - Grande São Paulo

Tópico em 'RPG' iniciado por LeD, 12 Ago 2011.

1. LeD

LeD Mago Vermelho

Galera

Vai rolar um novo evento de RPG para o pessoal de São Paulo. :joy:
    Será bem menor que uma RPGCon da vida, mas conta com o apoio do poder público.
    Eles estão precisando de mestres voluntários.
    Segue o release enviado pela organização:

Os RPGistas da Grande São Paulo já podem preparar seus dados, cards e miniaturas.

No dia 21 de agosto acontece em Taboão da Serra o RPG & ARTE, o primeiro evento da região com objetivo de reunir os amantes das artes de criar, imaginar e interpretar.
    Com apoio da Prefeitura Municipal, o encontro terá entrada franca e transporte gratuito a partir da estação Consolação do Metrô de São Paulo. Basta chegar ao acolhedor Liceu de Artes de Taboão da Serra e se inscrever numa das diversas atividades do dia:
    Palestras, oficinas, live-action, videogame, feira medieval, arena de duelos com armas de espuma, apresentações de artes marciais, torneios de cards e miniaturas... Sem esquecer, claro, das essenciais mesas de RPG!
    E para os twitteiros e blogueiros de plantão... Conexão de internet wi-fi liberada durante todo evento.

Um dia inteiro de aventuras, duelos e diversão garantida. É isso que a organização do RPG & ARTE quer oferecer. Convide seus amigos e ajude a criar um novo marco no calendário anual de todo RPGista.

Mais informações no site:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

E-mail:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Twitter: @RPGarte

Como chegar:
    Liceu de Artes de Taboão da Serra
    Rua das Camélias, 20 – Pq. Assunção (ao lado do colégio Gibran)

Transporte gratuito
    -Metrô Consolação – De hora em hora, a partir das 09h
    (Ponto de encontro: ao lado das catracas do Metrô)

-Hipermercado Extra Taboão – A cada meia-hora, a partir das 09h

Evento RPG&ARTE
    21 de Agosto – 09h às 18h
    Liceu de Artes de Taboão da Serra
    Estarei por lá dando uma ajuda pros caras.

:bamf:

2. Jeff Donizetti

Jeff Donizetti Quid est veritas?

Poxa, eu até me inscreveria como voluntário, mas justamente nesse dia tenho uma viagem marcada. Fica pra próxima. E Boa Sorte aos organizadores em mais essa empreitada de divulgação do jogo.

• Gostei! Gostei! x 1
  3. Arthen

Arthen Usuário

led, eu posso ajudar em alguma coisa, seja mestrando ou dando uma força logística.

tá precisando só de mestre?

Última edição: 14 Ago 2011
    • Gostei! Gostei! x 1
  4. LeD

LeD Mago Vermelho

Muito obrigado, Arthen! Se puder, por favor espalhe para os RPGistas que você conhece.

Além de divulgação, o mais importante é conseguir mestres e grupos de jogo.
    A organização depende de um sucesso relativo de público nesse primeiro evento para que a prefeitura continue apoiando a ideia e oficialize a presença do RPG&ARTE no calendário cultural dos próximos anos.

Quem puder se inscrever como mestre, é só enviar os dados abaixo para o e-mail

-Título para a aventura
    -Sistema / Cenário
    -Sinopse curta
    -Horário de início e duração aproximada

VALEU!

5. Mestre_Hunter

Mestre_Hunter Usuário

Desculpem invadir assim, mas estou planejando lançar um novo jogo de RPG em Tabuleiro e estou fazendo uma pesquisa de opinião.

Pessoal, ajudem na minha pesquisa, por favor.Preciso de mais alguns votos!

LINK >>

• Fail Fail x 1

Compartilhar