• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Notícias RPG Evento RPG & ARTE - 21/08/11 - Grande São Paulo

LeD

Mago Vermelho
Galera

Vai rolar um novo evento de RPG para o pessoal de São Paulo. :joy:
Será bem menor que uma RPGCon da vida, mas conta com o apoio do poder público.
Eles estão precisando de mestres voluntários.
Segue o release enviado pela organização:

Os RPGistas da Grande São Paulo já podem preparar seus dados, cards e miniaturas.

No dia 21 de agosto acontece em Taboão da Serra o RPG & ARTE, o primeiro evento da região com objetivo de reunir os amantes das artes de criar, imaginar e interpretar.
Com apoio da Prefeitura Municipal, o encontro terá entrada franca e transporte gratuito a partir da estação Consolação do Metrô de São Paulo. Basta chegar ao acolhedor Liceu de Artes de Taboão da Serra e se inscrever numa das diversas atividades do dia:
Palestras, oficinas, live-action, videogame, feira medieval, arena de duelos com armas de espuma, apresentações de artes marciais, torneios de cards e miniaturas... Sem esquecer, claro, das essenciais mesas de RPG!
E para os twitteiros e blogueiros de plantão... Conexão de internet wi-fi liberada durante todo evento.

Um dia inteiro de aventuras, duelos e diversão garantida. É isso que a organização do RPG & ARTE quer oferecer. Convide seus amigos e ajude a criar um novo marco no calendário anual de todo RPGista.


Mais informações no site: www.ajoip.com.br/eventorpgarte
E-mail: eventoRPGarte@gmail.com
Twitter: @RPGarte

Como chegar:
Liceu de Artes de Taboão da Serra
Rua das Camélias, 20 – Pq. Assunção (ao lado do colégio Gibran)

Transporte gratuito
-Metrô Consolação – De hora em hora, a partir das 09h
(Ponto de encontro: ao lado das catracas do Metrô)

-Hipermercado Extra Taboão – A cada meia-hora, a partir das 09h

Evento RPG&ARTE
21 de Agosto – 09h às 18h
Liceu de Artes de Taboão da Serra
www.ajoip.com.br/eventorpgarte


Estarei por lá dando uma ajuda pros caras.


:bamf:
 
Poxa, eu até me inscreveria como voluntário, mas justamente nesse dia tenho uma viagem marcada. Fica pra próxima. E Boa Sorte aos organizadores em mais essa empreitada de divulgação do jogo.
 
  • Curtir
Reactions: LeD
led, eu posso ajudar em alguma coisa, seja mestrando ou dando uma força logística.

tá precisando só de mestre?
 
Última edição:
  • Curtir
Reactions: LeD
Muito obrigado, Arthen! Se puder, por favor espalhe para os RPGistas que você conhece.

Além de divulgação, o mais importante é conseguir mestres e grupos de jogo.
A organização depende de um sucesso relativo de público nesse primeiro evento para que a prefeitura continue apoiando a ideia e oficialize a presença do RPG&ARTE no calendário cultural dos próximos anos.

Quem puder se inscrever como mestre, é só enviar os dados abaixo para o e-mail eventorpgarte@gmail.com
-Título para a aventura
-Sistema / Cenário
-Sinopse curta
-Horário de início e duração aproximada


VALEU!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo