• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[EVENTO] Maiores Heróis dos Animes - Vencedores: Yusuke/Goku

Quem é o maior herói dos animes?


  • Total de votantes
    46
  • Votação encerrada .
Status
Fechado para novas mensagens.
Re: [EVENTO] Maiores Heróis dos Animes: Karasu x Sakura (Combate 15)

Sakura owna geral.
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis dos Animes: Karasu x Sakura (Combate 15)

Seiya apanha a maior parte do tempo, portanto ele não se encaixa na sua definição :obiggraz:


Nhé, mas não é deixar de ganhar porrada... mas é dar em troca tb..:joy:

Aconselho você assistir o anime Chrno Crusade, pois eu o considero um dos melhores animes já produzidos e que eu já assisti.

Fica a dica, anotada.. valeu ;)

Eu sou anti-seiya.




Na verdade não é bem assim.
Seiya é muito fiel a Athena. Mas a quantidade de vezes que os outros cavaleiros serviram de escudo e se sacrificaram para que o Seiya finalizasse é bem grande.
Poucas vezes ocorreu o inverso. O Seiya se sacrificar pelos outros cavaleiros.

De cabeça agora, só lembro do momento em que o Seiya impede a Shina de levar uma flechada. Mas mesmo assim é o Shiryu quem acaba levando a estocada no peito.

Claro que os outros cavaleiros são heróicos tb. Aliás se caísse chave entre eles eu ia ficar numa roubada, mas de certeza o Seiya não seria meu preferido... mas ele se estupora todo sim e se a galera se sacrifica por ele é pq ele é o mais indicado para ir até o final e fechar com chave de ouro. E isso não o desqualifica como herói em nenhuma instância. E ele é fiel a Athena pq ela que traz equilíbrio ao mundo e etc etc.. então no fundo ele quer o bem estar da Terra e blábláblá..

//


8-O

Sakuraaaaaa!!!

:grinlove::grinlove::grinlove::grinlove::grinlove::grinlove::grinlove::grinlove:

Já ganhou! Já ganhou! Já ganhou!

:cheer:
:cheer:
:cheer:
:mrgreen:
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis dos Animes: Karasu x Sakura (Combate 15)

Nessa eu tenho que concordar viu. Ja ganhou mesmo. Sakura é uma candidata de peso. =]

Abertura:
 
Última edição por um moderador:
Re: [EVENTO] Maiores Heróis dos Animes: Karasu x Sakura (Combate 15)

Porque eu devo votar no Karasu Kamus? :mrgreen:

Eu ainda não assisti esse anime, logo o conheço apenas pela descrição.
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis dos Animes: Karasu x Sakura (Combate 15)

"Chave que guarda o poder das trevas. Mostre seu verdadeiros poderes sobre nós e ofereça-os à valente Sakura que aceitou essa missão. Liberte-se!" o/
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis dos Animes: Karasu x Sakura (Combate 15)

Sakura Card captors... lol?
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis dos Animes: Karasu x Sakura (Combate 15)

Sakura é claro, imagina so ela tacando aquele bastão mais parecido com vassora com asa esquizita q ela voa, na cabeça do outro la
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis dos Animes: Karasu x Sakura (Combate 15)

Ei FUSA, gostei dessa descrição do Karasu. Mas não dá pra dar uma forcinha não? Eu não gosto da Sakura, mas sem conhecer o adversário fica difícil :g:
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis dos Animes: Karasu x Sakura (Combate 15)

Sakura ja ganhou : )... Meu voto vai para ela...
E quero ver quem vai ganhar do Kenshin Himura :mrgreen:
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis dos Animes: Karasu x Sakura (Combate 15)

Vão todos apanhar do Goku no final :jornal:
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis dos Animes: Karasu x Sakura (Combate 15)

Não sou das maiores fãs de Card Captor Sakura, mas nessa a mocinha levou o meu voto.
Ela já salvou boa parte da cidade dela daquelas cartas doidas e está sempre disposta a salvar quem quer que esteja em perigo. O Karasu eu não conheço, mas a descrição não me ajudou muito.
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis dos Animes: Karasu x Sakura (Combate 15)

Porque eu devo votar no Karasu Kamus? :mrgreen:

Eu ainda não assisti esse anime, logo o conheço apenas pela descrição.

Ei FUSA, gostei dessa descrição do Karasu. Mas não dá pra dar uma forcinha não? Eu não gosto da Sakura, mas sem conhecer o adversário fica difícil :g:
Problema de falar mais do Karasu é que seriam spoilers atrás de spoilers das surpresas mais legais do anime.

Mas se vocês não se incomodam com spoilers:
Basicamente a história começa com o Karasu tentando raptar uma garotinha indefesa (que é a protagonista da série, Haruka). Descobrimos mais tarde que Karasu na verdade era uma versão futura de Yuu, amigo de Haruka e que nutre um amor por ela.
Seu objetivo era usá-la para impedir que seu próprio universo fosse absorvido por Shangrila. Esta é um espaço-tempo governado por Noein que planeja absorver todos os outros espaços-tempos, filtrá-los e criar um único "perfeito".
Karasu acaba abandonando seu posto e passa a proteger Haruka e este outro universo das investidas de Shangrila.
No final do anime, vemos que Noein nada mais era que a versão de Yuu/Karasu em um universo onde Haruka morre. E, na revolta, ele inicia o plano de um unico universo perfeito onde ele poderia encontrar uma nova Haruka.
Yuu e Karasu acabam sendo os responsáveis por derrotar Noein e acabar com Shangrila.

IE, Karasu não defendeu apenas 1 Terra ou 1 Universo. Ele defendeu, no mínimo, 2 universos.
Nem Goku foi tão longe. :g:
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis dos Animes: Karasu x Sakura (Combate 15)

IE, Karasu não defendeu apenas 1 Terra ou 1 Universo. Ele defendeu, no mínimo, 2 universos.
Nem Goku foi tão longe. :g:
Goku defendeu vários planetas e a ainda foi direto pro inferno dar um corretivo nos caras.

Quanto a Sakura, ela salvou a cidade várias vezes das cartas, mas foi ela mesmo que as libertou.
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis dos Animes: Karasu x Sakura (Combate 15)

[F*U*S*A*|KåMµ§ disse:
Mas se vocês não se incomodam com spoilers:
Vixe, ai complica um pouco. Vai que eu vá assistir esse anime um dia. :mrgreen:

Vou votar na Sakura mesmo, apesar que ela praticamente já ganhou o combate pelos comentérios.
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo