• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[EVENTO] Maiores Heróis dos Animes - Vencedores: Yusuke/Goku

Quem é o maior herói dos animes?


  • Total de votantes
    46
  • Votação encerrada .
Status
Fechado para novas mensagens.
Re: [EVENTO] Maiores Heróis dos Animes: Sarutobi x Lain (Combate 11)

Aldeia.

Mundo.

hum.....
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis dos Animes: Sarutobi x Lain (Combate 11)

Mas não era pra votar no maior herói? o_O
Achei que isso estava implícito na palavra "superior".

Ela sendo superior, no contexto dessa enquete significa ser mais herói. :yep:
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis dos Animes: Sarutobi x Lain (Combate 11)

Ser mais herói, mas não no sentido da palavra. Ok.

E que aquele Deus da internet iria fazer com o mundo controlando os computadores? Mandar uma bomba atômica para os países ou iria ficar ameaçando eles atrás do computador?

hum... grande vilão.
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis dos Animes: Sarutobi x Lain (Combate 11)

Foi no sentido da palavra sim. :yep: O que você quis dizer com isso? Quis diminuir a Lain?

Como o Deriel mesmo disse:
Aldeia.

Mundo.

hum.....

E que aquele Deus da internet iria fazer com o mundo controlando os computadores? Mandar uma bomba atômica para os países ou iria ficar ameaçando eles atrás do computador?

hum... grande vilão.
Pra poder tirar conclusões em relação a isso, teria que ver o anime.

Edit:

Esse cara aqui também salvou o município dele. Ele fez um milagre. :rofl:
 
Última edição por um moderador:
Re: [EVENTO] Maiores Heróis dos Animes: Sarutobi x Lain (Combate 11)

Ser mais herói, mas não no sentido da palavra. Ok.

Certo. Ok. Heróis mas não herói.

E que aquele Deus da internet iria fazer com o mundo controlando os computadores? Mandar uma bomba atômica para os países ou iria ficar ameaçando eles atrás do computador?

hum... grande vilão.

Precisa de alguma coisa mais? Considerando que hoje em dia tudo está interligado, alguém que controlasse suas contas, o trânsito, seu pagamento, os bancos e mais, o arsenal nuclear, opa, não seria o vilão é mais perigoso? Sério. Seria o da vila?
 
Última edição:
Re: [EVENTO] Maiores Heróis dos Animes: Sarutobi x Lain (Combate 11)

Deriel disse:
Precisa de alguma coisa mais? Considerando que hoje em dia tudo esta on-line, alguém que controlasse suas contas, o trânsito, seu pagamento, os bancos e mais, o arsenal nuclear, opa, qual vilão é mais perigoso? Sério. O da vila?
Então vamos aos fatos de Naruto também. Se Konoha fosse destruída, o País do Fogo logo seria pulverizado também, ou seja, milhões de pessoas seriam mortas e crianças, inclusive. Quanto ao Hacker de internet, ele não iria matar ninguém, pelo visto, apenas controlar o mundo ao seu belo prazer, até que fosse encontrado em algum lugar e depois eliminado, pois duvido muito que todos iriam deixar ele controlar o mundo através dos computadores e ficarem quietos. Até porque, se for assim, o Bill Gates pode controlar o mundo se ele quiser, já que praticamente tudo é da Microsoft, sendo que somente agora o Linux está tendo mais espaço.

Quanto a proporção, sim, Lain é maior em questão, pois envolve o Mundo enquanto Sarutobi envolve o País. Mas em quantidade de vítimas, Naruto vence nesse aspecto.

Não estou tirando o mérito da Lain, mas para mim o Sarutobi foi mais herói.
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis dos Animes: Sarutobi x Lain (Combate 11)

Controlar a Internet = Controlar o Mundo

Muito alémd e países, vilas, continentes, estados e afins.
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis dos Animes: Sarutobi x Lain (Combate 11)

Mas não controla o espaço. Então se enfrentar o Goku ela perde de lavada, se for considerar isso de heróico nela. :mrgreen:
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis dos Animes: Sarutobi x Lain (Combate 11)

Um vilão que controlar a internet controlará a humanidade, basicamente.

Além disso é especulação.
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis dos Animes: Sarutobi x Lain (Combate 11)

Mas afinal, qual era o objetivo do vilão em controlar a internet?

E controlar a internet não sei se chega a controlar toda a humanidade não viu. :think:
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis dos Animes: Sarutobi x Lain (Combate 11)

Mas se for entender "Maior Herói" como "Herói mais forte" aí o Goku daria um K.O em todo mundo. Quem sabe daria uma briga boa com o Yusuke até.

Mas o heróismo vai muito além da capacidade de lutar.
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis dos Animes: Sarutobi x Lain (Combate 11)

Eu não disse no sentido dele ser mais forte em força. Leia novamente, eu disse no sentido de salvar a galáxia inteira e não apenas um planeta.
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis dos Animes: Sarutobi x Lain (Combate 11)

Desculpe, mas... "apenas"?
Resetar memórias alheias com o intuito de ser esquecida não é um feito heróico, no máximo generoso.

Sobre o pseudo-Deus, se bem me lembrom seu intuito era ser visto e tratado como um Deus, ele não era mu vilão, era? Acho que não.
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis dos Animes: Sarutobi x Lain (Combate 11)

Assisti Lain faz um tempinho então não lembro 100%.
Mas o cara que se intitulava deus da internet ou mundo virtual não queria fundir o mundo real com o virtual? Ou alguma coisa parecida?
Tipo como uma visão de evolução dos seres humanos?

Não vejo ele exatamente como um vilão. Por isso que disse que não via a Lain também como uma heroína exatamente.
Mesmo pq tudo o que ela fez foi negar ajudar o cara. Já que ela tinha alguma importancia (que não vou lembrar qual) para que o desejo do cara se realizasse.
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis dos Animes: Sarutobi x Lain (Combate 11)

Não conheço essa Lain, mas a descrição do Deriel ajudou.
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis dos Animes: Sarutobi x Lain (Combate 11)

Não assisto Naruto mas adoro a abertura da Lain.
Mas votei no Sarutobi por não ver o tal do 'heroísmo' numa garota que sabe usar bem a internet, e a descrição do Belfalas sobre o selamento vs sacrifício é mais 'heróico'. (ok, essa enquete já está zuada e tem argumentos pra contradizer todos atos heróicos, mas concordo sobre a generosidade da Lain e nem por isso gosto menos dela).
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis dos Animes: Sarutobi x Lain (Combate 11)

Se a Lain não ganhar ou vocês não assistem Anime ou vocês não entendem nada de Anime. Sério :g:
ou simplesmente foram obrigadas a votar pelas descrições e a da Lain não tá ajudando em nada :dente:
sério, se não fosse a discussão aqui, eu nao teria a menor idéia do porquê de vcs sequer terem considerado ela para a enquete. não adianta o anime ser foda, o personagem ser o maior herói, se a descrição não consegue passar tudo isso.

Resetar memórias alheias com o intuito de ser esquecida não é um feito heróico, no máximo generoso.

olha, tirando de contexto como vcs tiraram, eu diria que apagar a memória de todos não é nem mesmo generoso. primeiro porque é ela quem quer que os outros a esqueçam, porque não quer lidar com fama etc. e sim continuar sua vida; segundo pq ao que parece ela não dá aos outros a oportunidade de dar opinião, ela chega lá e apaga a memória dos outros! esse tipo de decisão unilateral não é nada heróico...
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis dos Animes: Sarutobi x Lain (Combate 11)

Não cheguei a ver muito de Serial Experiments Lain, mas o que sei sobre o anime e o que vi ser discutido aqui me fez votar nela... ninguém disse isso até agora, mas acho q o resumão ficaria assim: se Neo é herói (e é) então Lain também é.
Para quem não conhece o contexto do anime TÁ NA MÃO!!!

Contexto + Discussão = Heroína!!! =D

Go Lain!!!! :joy:
 
Última edição:
Re: [EVENTO] Maiores Heróis dos Animes: Sarutobi x Lain (Combate 11)

Lain porque nunca fui muito fã do Sarutobi...
E Lain rules! Tem uma das melhores músicas de entrada do mundo dos animes. Sem falar que o pijama de ursinho dela é o melhor!hahaha
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis dos Animes: Sarutobi x Lain (Combate 11)

Ontem eu votei na Lain, ai eu vi que tava perdendo, fiquei triste =~~


de repente, eu chego aqui e Lain 8 votos *.*



Lain go go go
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.494,79
Termina em:
Back
Topo