• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[EVENTO] A Grande Batalha - 31° Combate: Fingolfin vs. Fëanor

Quem foi o maior guerreiro de todos os tempos?


  • Total de votantes
    72
  • Votação encerrada .
Re: [EVENTO] A Grande Batalha - 20° Combate: Glorfindel vs. Ecthelion, Senhor das Fon

Os dois como guerreiros são equivalentes para mim, então vou usar como medida os seus adversários, Ecthelion matou o senhor dos Balrogs e isso pode ser um diferencial.
E pessoalmente achei a maneira como ele o fez de extrema bravura, mesmo com o braço ferido continuou lutando, e deu o golpe final com o seu elmo.


exatamente o mesmo fator que levei em consideração para dar o meu voto para Ecthelion. os dois são muito equivalentes.
 
Re: [EVENTO] A Grande Batalha - 20° Combate: Glorfindel vs. Ecthelion, Senhor das Fon

Combate20.gif


ResultadoCombate20.jpg


Resultado do Combate 20

Vencedor: Glorfindel​
 
[EVENTO] A Grande Batalha - 21° Combate: Fingolfin vs. Rei-Bruxo de Angmar

Combate21.gif

No 21° embate, o Rei Supremo dos Noldor enfrenta o Capitão de Morgul.
 
Re: [EVENTO] A Grande Batalha - 21° Combate: Fingolfin vs. Rei-Bruxo de Angmar

Fingolfin!!

Mas quer ver que vai aparecer alguém pra falaar que o Rei-Bruxo tem chance??:lol:
 
Re: [EVENTO] A Grande Batalha - 21° Combate: Fingolfin vs. Rei-Bruxo de Angmar

fingolfin!fingolfin!
fingolfin!
fingolfin!
fingolfin!
fingolfin!
 
Re: [EVENTO] A Grande Batalha - 21° Combate: Fingolfin vs. Rei-Bruxo de Angmar

Fingolfin!!

Mas quer ver que vai aparecer alguém pra falaar que o Rei-Bruxo tem chance??:lol:

Pois é. O Ead votou nele :dente:

Mas como não falou nada, deve ter sido por dó :lol:

Como pra mim o Fingol merece vencer a enquete (o maior guerreiro dentre os eldar, e ainda por cima bateu no Morgoth!), meu voto está óbvio :joinha:
 
Re: [EVENTO] A Grande Batalha - 21° Combate: Fingolfin vs. Rei-Bruxo de Angmar

Fingolfin!!

Mas quer ver que vai aparecer alguém pra falaar que o Rei-Bruxo tem chance??:lol:

Não tem chance, mas o Rei-Bruxo não deixa de ser "staile", fodão, até por ter a confiança de Sauron e ser o maior capitão dele......


Mas Fingolfin é outra coisa...

Ficarei chocado se o Eäd aparecer e dizer que o Rei-Bruxo venceria o duelo...já que o tópico se propõe a isso...analisar as habilidades na Batalha...

E mesmo que fosse pra analisar o caráter, os motivos, aí nem existiria motivos para inventar esse duelo! :cool:
 
Re: [EVENTO] A Grande Batalha - 21° Combate: Fingolfin vs. Rei-Bruxo de Angmar

Velho...Filgolfin:sacou:...é Fingolfin...o cara lutou cara á cara com o Senhor do Escuro, cujo o Rei-Bruxo de Angmar era apesar um mero servidor de seu servidor Sauron...
Pô não tem nem escapatória pro Rei-Bruxo...
 
Re: [EVENTO] A Grande Batalha - 21° Combate: Fingolfin vs. Rei-Bruxo de Angmar

Levando-se em consideração que o Rei-bruxo de Angmar teve seu fim pelas mãos de Merry e Éowyn, e que muitos aqui já cansaram de falar que a Éowyn não merecia ter passado nem da primeira batalha (o que eu não concordo só para deixar claro). Em quem será que eu votaria?

Fingolfin é claro! :joy:
 
Re: [EVENTO] A Grande Batalha - 21° Combate: Fingolfin vs. Rei-Bruxo de Angmar

Como pra mim o Fingol merece vencer a enquete (o maior guerreiro dentre os eldar, e ainda por cima bateu no Morgoth!), meu voto está óbvio :joinha:

E isso ai Orome, estamos pensando a mesma coisa!!!
Olha, o rei bruxo era fodão mesmo! Um guerreiro muito bom. Só que o Filgol era o cara, na minha opiniao pra superar ele so mesmo valar!!!
Meu voto? Fingolfim!!!!
 
Re: [EVENTO] A Grande Batalha - 21° Combate: Fingolfin vs. Rei-Bruxo de Angmar

Pobre do Rei-Bruxo... Não tem a menor chance aqui... A menos que tenhamos outra zebra? (Difícil, porque o Fingolfin tem carisma e foi valoroso)
 
Re: [EVENTO] A Grande Batalha - 21° Combate: Fingolfin vs. Rei-Bruxo de Angmar

Fingolfin, sem dúvida!
 
Re: [EVENTO] A Grande Batalha - 21° Combate: Fingolfin vs. Rei-Bruxo de Angmar

Nûz!!

Mais um combate que está sendo travado como queríamos ler no Livro; um dos Favoritos de Todos detonando um Lacaio do Mal...

Nesse não precisa nem torcer muito!!:hanhan:
 
Re: [EVENTO] A Grande Batalha - 21° Combate: Fingolfin vs. Rei-Bruxo de Angmar

Eu teria vergonha de ser o Rei Bruxo. Ele foi derroado numa batalha, por um hobbit (WTF) e por uma mulher (WTF³³³).

Fingolfin foi derrotado também, mas por um vala. Aliás, pela criatura mais poderosa que já habitou Arda. E ainda machucou ele.
 
Re: [EVENTO] A Grande Batalha - 21° Combate: Fingolfin vs. Rei-Bruxo de Angmar

Fingolfin é meu personagem favorito de Tolkien, essa enquete vai ser dele!!!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo