• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[EVENTO] A Grande Batalha - 31° Combate: Fingolfin vs. Fëanor

Quem foi o maior guerreiro de todos os tempos?


  • Total de votantes
    72
  • Votação encerrada .
Re: [EVENTO] A Grande Batalha - 19° Combate: Éowyn vs. Aragorn

Infelizmente, Éowyn acabou com um adversário do qual não está à altura, apesar de seu carisma... Já vimos viradas em situações parecidas, mas mantenho meu voto por Aragorn, mais esperiente como guerreiro do que ela, mestre inveterado das armas e herdeiro do Ponente.
 
Re: [EVENTO] A Grande Batalha - 19° Combate: Éowyn vs. Aragorn

Poxa da uma peninha da Eowyn, ela derotou um nazgul que ninguem derotava, mas pegar o Aragorn, ela nem vai ter chance.
 
Re: [EVENTO] A Grande Batalha - 19° Combate: Éowyn vs. Aragorn

Olha...Éowyn foi uma grande guerreira, mas Aragorn...pô...é Aragorn...o cara é o cara...
 
Re: [EVENTO] A Grande Batalha - 19° Combate: Éowyn vs. Aragorn

Votei na Éowyn e votei no Aragorn....

Gosto de ambos e ambos têm muitas qualidades, mas na disputa entre os dois Aragorn leva a melhor.
 
Re: [EVENTO] A Grande Batalha - 19° Combate: Éowyn vs. Aragorn

Infelizmente, Éowyn acabou com um adversário do qual não está à altura, apesar de seu carisma... Já vimos viradas em situações parecidas, mas mantenho meu voto por Aragorn, mais esperiente como guerreiro do que ela, mestre inveterado das armas e herdeiro do Ponente.

Poxa da uma peninha da Eowyn, ela derotou um nazgul que ninguem derotava, mas pegar o Aragorn, ela nem vai ter chance.

só um Nazgul Nessa???? eu queria ver o Aragorn :blah: encarando ele!
Por mais guerreiro que ele seja, rei, herdeiro do ponente e tals..:blah: se vc for olha, ele nao enfrentou nenhum adversario direto, nao do nivel dele!!
Ele e muito mais lider que a Eowin, mas quem ele enfrentou em batalha direta que fosse do nivel dele? Os nazgul? Mas eles fugiram foi do elfo.... Talvez o balrog? ah nao, esse foi o gandalf...
Ah é, ele matou uns orcs.. Mas alguem pode me dizer ao menos o nome de algum guerreiro que o Aragorn derrotou em batalha?????? :think::think::think::think:

Edit... O meu foi o primeiro voto pra Éowin
 
Última edição:
Re: [EVENTO] A Grande Batalha - 19° Combate: Éowyn vs. Aragorn

Aragorn enfrentou trolls, centenas de orcs, enfrentou (mas não matou, apenas espantou) 4 ou 5 nazgul...cresceu e amadureceu em batalhas nos ermos. Éowyn lutou quantas vezes?

Que goleada histórica.
 
Re: [EVENTO] A Grande Batalha - 19° Combate: Éowyn vs. Aragorn

Aragorn enfrentou trolls, centenas de orcs, enfrentou (mas não matou, apenas espantou) 4 ou 5 nazgul...cresceu e amadureceu em batalhas nos ermos. Éowyn lutou quantas vezes?

Que goleada histórica.

Neithan meu amigo, me diga o nome de um!!!
Não nego que Aragorn esteve em inumeras batalhas a mais, mas estou avaliando o guerreiro por batalha contra iguais!!!! E isso o herdeiro de Isildur nunca fez!!!
 
Re: [EVENTO] A Grande Batalha - 19° Combate: Éowyn vs. Aragorn

Nem comento esse ambate, não há o que ser discutido, é impressionante como ainda tem gente que vota nela que devia ter perdido já para o Ancalagon...
 
Re: [EVENTO] A Grande Batalha - 19° Combate: Éowyn vs. Aragorn

Os Nazgul no topo do vento, Roger.

E nome de Troll? WTF? Acha que trolls são inferiores a seres humanos?
 
Re: [EVENTO] A Grande Batalha - 19° Combate: Éowyn vs. Aragorn

Nesta disputa, não importa o q digam, meu voto é pro Aragorn, quantas vezes forem precisas!!!!!
 
Re: [EVENTO] A Grande Batalha - 19° Combate: Éowyn vs. Aragorn

Nem para jogar truco Éowyn não serve...voto em Aragorn.
 
Re: [EVENTO] A Grande Batalha - 19° Combate: Éowyn vs. Aragorn

Neithan meu amigo, me diga o nome de um!!!

Dude. Wait.

Me diz o nome do senhor Nazgûl que Éowyn matou e que já tinha sido previsto por Glorfindel(? não lembro) que não ia morrer pelas mão de um homem.
 
Re: [EVENTO] A Grande Batalha - 19° Combate: Éowyn vs. Aragorn

O nazgûl estava ferido da arma de Merry - uma arma cheia de encantos contra a Sombra, como dito no livro - e surpreso pelo fato de ela ser mulher. Aragorn foi um grande guerreiro, lutou contra os nazgûl e os repeliu, lutou por Gondor sob disfarce (acho que sob o nome de Thorongil), batalhou nos Campos de Pellenor e à frente do Portão Negro, e ainda querem uma lista com os nomes dos adversários que enfrentou?
 
Re: [EVENTO] A Grande Batalha - 19° Combate: Éowyn vs. Aragorn

Aragorn, na minha opinião, não se compara com Éowyn.
 
Re: [EVENTO] A Grande Batalha - 19° Combate: Éowyn vs. Aragorn

Éowyn realizou um grande feito, mas no conjunto Aragorn foi um guerreiro mais eficaz e experiente.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo