• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[EVENTO] A Grande Batalha - 31° Combate: Fingolfin vs. Fëanor

Quem foi o maior guerreiro de todos os tempos?


  • Total de votantes
    72
  • Votação encerrada .
Re: [EVENTO] A Grande Batalha - 12° Combate: Dain Pé-de-Ferro vs. Beorn

:roll: Meu Deus....

Sem Daín, como os Anões/Homens/Elfos ganhariam a batalha? Sme a chegada de Daín e seus subordinados, NUNCA Beorn mataria todos os milhares de orcs que chegaram na batalha. Daín foi MUITO mais importante para a Batalha dos Cinco Reinos do que Beorn.
 
Re: [EVENTO] A Grande Batalha - 12° Combate: Dain Pé-de-Ferro vs. Beorn

Fiquei chocado com a vitória do Faramir sobre o Sam... :(
Dáin leva!

[]s
G
 
Re: [EVENTO] A Grande Batalha - 12° Combate: Dain Pé-de-Ferro vs. Beorn

Vai la Dain! alem da batalha vc foi muito guerreiro na guerra do anel! Luta muito e é um orgulho pra raça dos anões!
Beorn foi ate bom, mas nao se compara... nem de longe...
 
Re: [EVENTO] A Grande Batalha - 12° Combate: Dain Pé-de-Ferro vs. Beorn

Tis......eu disse q ele (individualmente) naum teve participaçao importante na guerra do anel......


Neithan......eu insisto em dizer q a votaçao eh individualmente....eh logiko q o povo d Dain foi fundamental na guerra dos 5 exercitos, assim como ele proprio.....repito....disse q ele (individualmente) naum foi importante na guerra do Anel
 
Re: [EVENTO] A Grande Batalha - 12° Combate: Dain Pé-de-Ferro vs. Beorn

Neithan......eu insisto em dizer q a votaçao eh individualmente....eh logiko q o povo d Dain foi fundamental na guerra dos 5 exercitos, assim como ele proprio.....repito....disse q ele (individualmente) naum foi importante na guerra do Anel

O fato é que não consigo não ver a importância individual de Dáin nos acontecimentos da Guerra do Anel. Vejam só, "retirem" o Dáin dos acontecimentos da Terceira Era, será que os anões de Erebor e o povo de Valle teriam o mesmo papel que tiveram? Não quero dizer com isso que Dáin carregou tudo nas costas, mas sua liderança foi fundamental...
Mesmo em sua velhice ele brandiu seu machado 263 vezes (me corrijam se eu estiver errada) perante o corpo de Brand.
Ele foi sim importante individualmente!

Go Dáin, Go!
 
Re: [EVENTO] A Grande Batalha - 12° Combate: Dain Pé-de-Ferro vs. Beorn

Tis......eu disse q ele (individualmente) naum teve participaçao importante na guerra do anel......


Neithan......eu insisto em dizer q a votaçao eh individualmente....eh logiko q o povo d Dain foi fundamental na guerra dos 5 exercitos, assim como ele proprio.....repito....disse q ele (individualmente) naum foi importante na guerra do Anel
E eu continuo discordando :hihihi: ...

Concordo com a Katrina. E se Dáin tivesse simplesmente ficado no seu trono confortável sob a montanha? Provavelmente os anões o seguiriam, afinal era o rei deles, e isso seria terrível para as terras do Norte.

E além de comandar o seu exército contra as tropas de Sauron, ele mesmo lutou (individualmente) defendendo o corpo de Brand, já em idade bastante avançada para um anão.
 
Re: [EVENTO] A Grande Batalha - 12° Combate: Dain Pé-de-Ferro vs. Beorn

Acredito q como um peleiro, Beorn seja um otimo guerreiro.
Forte, corajoso.
Meu voto é pra ele.
 
Re: [EVENTO] A Grande Batalha - 12° Combate: Dain Pé-de-Ferro vs. Beorn

O mundo eh feito d discordancias ^^

B E O R N ! ! !
 
Re: [EVENTO] A Grande Batalha - 12° Combate: Dain Pé-de-Ferro vs. Beorn

Analisei e analisei.
E Dain é quem manda.
 
Re: [EVENTO] A Grande Batalha - 12° Combate: Dain Pé-de-Ferro vs. Beorn

Vamos lá Dain! Só mais dois votos e vc passa esse tal de Beorn!!!
Go, go Dain!!!
 
Re: [EVENTO] A Grande Batalha - 12° Combate: Dain Pé-de-Ferro vs. Beorn

Não acredito! Não votei! Achei que ia acabar hoje a enquete e ia votar em Dáin... Eu ia tornar isto num empate! Falha minha! Perdoe-me Senhor dos Anões! :(

;D
 
Re: [EVENTO] A Grande Batalha - 12° Combate: Dain Pé-de-Ferro vs. Beorn

Mas acabou hoje, há algumas horinhas, mas acabou =]

E depois reclamam das nossas piadas de português :roll:
 
Re: [EVENTO] A Grande Batalha - 12° Combate: Dain Pé-de-Ferro vs. Beorn

Combate12.gif


ResultadoCombate12.jpg


Resultado do Combate 12

Vencedor: Beorn​
 
Última edição:
[EVENTO] A Grande Batalha - 13° Combate: Fëanor vs. Beren

Combate13.gif

No 13° combate o emocionante embate entre Fëanor, criador das Silmarilli, e Beren, que arrancou uma delas da coroa de Melkor
 
Re: [EVENTO] A Grande Batalha - 13° Combate: Fëanor vs.Beren

Voto no Feänor, pois foi um feito extremamente difícil derrotá-lo, sendo necessária, se não me engano, uma emboscada de balrogs para fazê-lo. Poderia citar as Silmarills, mas isso é habilidade como artesão. Poderia citar a liderança dos elfos e o Juramento, mas ambos têm a ver com personalidade e liderança, não com ser um guerreiro ou não. Beren era bravo, sim, mas foi poupado de boa parte das lutas por Húan e Luthien, não sendo exatamente um grande guerreiro, por maior que tenha sido seu feito.
 
Re: [EVENTO] A Grande Batalha - 13° Combate: Fëanor vs.Beren

Beorn ganhou por 1 voto....mas la embaixo ta escrito q dain ganhou......tem q da uma arrumadinha pra naum confundir o povo
 
Re: [EVENTO] A Grande Batalha - 13° Combate: Fëanor vs.Beren

Cara!!! Ta certo que Beren desafiou melkor fez-lhe uma afronta muito ousada como nenhum ser na Terra Média faria que foi roubar a silmaril de sua coroa de ferro em seu castelo e ressucitou, para ter uma vida tranquila ao lado de seu amor. Mas meu voto e de Fëanor é claro...:joy:
 
Re: [EVENTO] A Grande Batalha - 13° Combate: Fëanor vs.Beren

Fëanor um guerreiro nato por dentro e por fora.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo