• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Eu ja vi o filme!!

1192

Usuário
Oi pessoal , eu ja vi o filme !!Meu amigo e critico de cinema e ele me arranjou entradas pra pre-estreia da imprensa , que ocorreu hoje , dia 14 de dezembro , no espaco Unibanco Frei Caneca!Foi demais , eles deram um Press Book com fotos , um card game do Senhor dos Aneis , e um mini-poster!Deram tambem um porta-vela de vidro escrito :Senhor dos Aneis -A Sociedade do Anel!!Maravilhoso!Bom , mas vamos ao que interessa :O filme e demais!Maravilhoso , os cenarios sao de babar na poltrona , os atores estao otimos , e os efeitos especiais , perfeitos!Mas e claro que como nada e totalmente perfeito , tem algumas adaptacoes que podem irritar os fas mais arduos ; como a aumento do papel da Arwen na primeira parte da sociedade , ou a exclusao da passagem pela Floresta de Tom Bombadil e tudo mais . . .Mas nada que va decepcionar , a trilha sonora e de tirar o folego , combinando perfeitamente com as cenas em que foram organizadas . . .O filme e bem longo , mas para os fas , o tempo vai passar voando .No final da sessao , o entusiasmo era tao grande que ate houve uma pequena salva de palmas do publico_O filme acaba meio do nada , fica tudo bem claro para os leitores , mas pode se tornar meio confuso para quem nao e familiarizado das historias ,e principalmente para quem nao sabe que ainda vao vir duas continuacoes (improvavel , mas possivel).Tem um problema tambem , para quem vai comecar a ler os livros apos ver o filme :a passagem em que Arwen escolhe Aragorn e renuncia a sua imortalidade e mostrada ja no primeiro filme.Bom , enfim , apesar de todas essas insignificantes imperfeicoes , o filme e uma grande obra-prima , com muitas emocoes (se eu nao soubesse que o Gandalf volta no segundo livro , eu juro que teria chorado na parte em que ele cai nas sombras de Moria!!)Bom pessoal , e isso ai , nao me considero nem de longe uma critica de cinema , mas essa e so minha opiniao!!!Estou louca para chegar amanha porque eu vou ver de novo!!(quem tava na sessao de hoje foi convidado pra assistir amanha tambem)Bjossss
 
Caramba...to loco pra ver...mas pelo jeito só dia 1. Naum vou conseguir nenhuma entrada antes..mas tudo bem...por enquanto eu so babo com os reviews!!!!

"Ai o Bin laden telefonou pro Bush: - Bush, tenho duas noticias p/ vc. Uma boa e outra ruim.
- Well, man! Manda a boa.
- Vou me entregar!
-...e a ruim?
-...bem...é que eu to pensando em ir de aviao!"
 
Eu morrendo de apreensão para ver dia 1º, e a outra vai ver duas vezes. sacanagem... dá pra mim o ingresso!!!

(bruncky)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo