1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Estúdio confirma O Hobbit em IMAX

Tópico em 'O Hobbit - os Filmes' iniciado por Menegroth, 28 Abr 2010.

1. Menegroth

Menegroth Bocó-de-Mola

2. Roderick

Roderick Banned

Legal! Apesar de o livro ser "Meio infantil" eu gostei muito, e acredito que o filme será de mais até melhor que o livro, pena que vai demorar um pouquinho...final de 2013...Mas ficarei no aguardo ansioso.

3. Já estavamos todos curiosos - e muito ansiosos - em saber como ficaria o Hobbit com todo o avanço da tecnologia, imagina agora que sabemos que a resolução do filme será maior, melhor?!

... e que venha O Hobbit!:issoaih:

4. Menegroth

Menegroth Bocó-de-Mola

E fala sério....no IMAXZÃO vai ficar bacana pra dedéu... :joy:

5. Elendil

Elendil Equipe Valinor

Legal! :dancinha:

Agora uma coisa: só duas salas IMAX no Brasil? Até a data anunciada, devemos torcer para que esse número aumente, senão aqueles fora de São Paulo e Curitiba não têm muito o que comemorar.

2013! Que venha! Do jeito que as coisas estão andando, é melhor uma data mais distante um pouco. Assim a coisa toda sai com mais capricho. :mrgreen:

6. Edrahil

Edrahil Usuário

Qualidade na produção é um bom indício de preocupação com a obra. Aguardemos o roteiro.

7. Menegroth

Menegroth Bocó-de-Mola

Ahh o roteiro. É ai que mora o perigo.

8. Edrahil

Edrahil Usuário

Exatamente. Como existem muitos aspectos infantis na obra, não duvido se os fãs xiitas aprovassem alterações que tornasse a obra mais adulta, ao estilo de SDA.

9. Menegroth

Menegroth Bocó-de-Mola

Eu duvido que ela tenha uma pegada mais adulta. Mas só to no achismo mesmo.

10. Turgon

Turgon 孫 悟空

Será a data final mesmo 2013 ou logo sai outra notícia falando que será em 2011?

Não dá nem para ter certeza depois de tantas notícias que saem confirmando e depois não mais.

11. HFR

HFR Clone

Além de ter poucas salas Imax no Brasil, o ingresso é caro demais...

Que se dane, vou ver o filme comum mesmo.

12. Frederico

Frederico Usuário

<meta http-equiv="Content-Type" content="text/html; charset=utf-8"><meta name="ProgId" content="Word.Document"><meta name="Generator" content="Microsoft Word 11"><meta name="Originator" content="Microsoft Word 11"><link rel="File-List" href="file:///C:%5CDOCUME%7E1%5Cdaniel%5CCONFIG%7E1%5CTemp%5Cmsohtml1%5C01%5Cclip_filelist.xml"><!--[if gte mso 9]><xml> <w:WordDocument> <w:View>Normal</w:View> <w:Zoom>0</w:Zoom> <w:HyphenationZone>21</w:HyphenationZone> <w:PunctuationKerning/> <w:ValidateAgainstSchemas/> <w:SaveIfXMLInvalid>false</w:SaveIfXMLInvalid> <w:IgnoreMixedContent>false</w:IgnoreMixedContent> <w:AlwaysShowPlaceholderText>false</w:AlwaysShowPlaceholderText> <w:Compatibility> <w:BreakWrappedTables/> <w:SnapToGridInCell/> <w:WrapTextWithPunct/> <w:UseAsianBreakRules/> <w:DontGrowAutofit/> </w:Compatibility> <w:BrowserLevel>MicrosoftInternetExplorer4</w:BrowserLevel> </w:WordDocument> </xml><![endif]--><!--[if gte mso 9]><xml> <w:LatentStyles DefLockedState="false" LatentStyleCount="156"> </w:LatentStyles> </xml><![endif]--><style> <!-- /* Style Definitions */ p.MsoNormal, li.MsoNormal, div.MsoNormal {mso-style-parent:""; margin:0cm; margin-bottom:.0001pt; mso-pagination:widow-orphan; font-size:12.0pt; font-family:"Times New Roman"; mso-fareast-font-family:"Times New Roman";} @page Section1 {size:612.0pt 792.0pt; margin:70.85pt 3.0cm 70.85pt 3.0cm; mso-header-margin:36.0pt; mso-footer-margin:36.0pt; mso-paper-source:0;} div.Section1 {page:Section1;} --> </style><!--[if gte mso 10]> <style> /* Style Definitions */ table.MsoNormalTable {mso-style-name:"Tabela normal"; mso-tstyle-rowband-size:0; mso-tstyle-colband-size:0; mso-style-noshow:yes; mso-style-parent:""; mso-padding-alt:0cm 5.4pt 0cm 5.4pt; mso-para-margin:0cm; mso-para-margin-bottom:.0001pt; mso-pagination:widow-orphan; font-size:10.0pt; font-family:"Times New Roman"; mso-ansi-language:#0400; mso-fareast-language:#0400; mso-bidi-language:#0400;} </style> <![endif]--> Mas acho que os aspectos infantis do livro são legal, e no filme acho que elas sumirão, de um modo ou de outro, não vejo a hora de seu lançamento!
    <o:p> </o:p>

13. Arken Stone

Arken Stone Usuário

Não sendo em 3D tá tudo otimo!

14. Turgon

Turgon 孫 悟空

Eu acho que será em 3D pelo seguinte motivo. Na notícia diz que mais 4 filmes foram confirmados no formato IMAX, sendo esses 4 filmes confirmados todos em formato 3D.

A chance é bem grande.

15. HFR

HFR Clone

Só espero que a empresa não decida lançar o filme somente em 3D e Imax. Vai ser uma pisada de bola gigante.

16. Arken Stone

Arken Stone Usuário

que droga, maldito Avatar e seu efeito de 3D

17. Tis

Tis There and back again...

Eu já estava sonhando sobre como será o Smaug no cinema. Com essa notícia, eu fiquei babando pra saber como vai ficar a cena dele dando voos rasantes sobre Esgaroth em 3D. :joy:

Mas esperar até 2013 é complicado.

P.S.: Encomendando bodes para o sacrifício por uma sala IMAX em Porto Alegre. :hihihi:

18. Ilithien

Ilithien Usuário

Noticia muito boa.... finalmente!!! Tenho que ficar aqui na torcida para uma sala IMAX em BH... se esses atrasos forem para dar tempo de fazerem uma sala dessas aqui e para o filme sair impecável esta perdoado!!!

19. General Artigas

General Artigas Não tá morto quem peleia

Desde que o mundo não acabe em 2012, tudo bem em o filme só sair em 2013, seja o formato que for :lol:

20. Serech

Serech Usuário

Tomara que não atrase mais essas gravaçoes,mas acho qu o filme, apesar de demorar tanto para sair , acredito que sera um filme muito bom....

Compartilhar