• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Estendida do Retorno do Rei na Amazon.

O Amazon.com tambem iniciou a pré-venda da versão estendida de "O Retorno do Rei".

Semana passada noticiamos aqui que o site Brasileiro CD Point estava iniciando a pré venda por R$ 156,44 mais a taxa de postagem. O preço da Amazon é de 24,00 dolares o que daria cerca de 72 reais. Mesmo assim vale aqui dois recadinhos:

1. O DVD importado pela Amazon é feito para rodar em aparelhos copatíveis com a região 1.

2. Esse valor (U$ 24,00) não inclui o envio e as enigmáticas e cruéis taxas alfandegarias, que no final das contas podem fazer o produto custar muito mais caro.

Para quem tem um amigo nos EUA que vem ao Brasil, vale a dica de enviar para esse amigo e contar com a boa vontade dele de trazer o DVD.

Bom, quem estiver com pressa e dólares basta clicar aqui.

Agradecemos a nossos colegas Gisele e Michel pela dica.
E um um beijo no coração de todos vcs que fizeram falta nessas minhas férias e lua de mel.Agora to de volta. :mrgreen:
 
DVD RdR est. na Amazon

Almarë amigos

Só pra esclarecer um pouco melhor ... pois eu já reservei o meu (e já possuo os 2 anteriores):

Os preços são os seguintes (na Amazon) :
(previsão de dólar a R$ 3,00 - hoje por exemplo tá por volta de R$ 2,84)
- DVD : US$ 23,99 (R$ 71,97)
- Frete (normal) US$ 6,48 (R$ 19,44)
- Total : US$ 30,47 (R$ 91,41)

Notas e dicas :
1) O DVD é a versão estendida normal (sem miniatura de Minas Tirith);
2) Caso passe batido na alfândega fica por esse preço mesmo e vc recebe em casa (lembrando q os fiscais da Receita Federal verificam produtos por amostragem e não todos individualmente, e principalmente em épocas de final de ano a importação de produtos é muito grande, o q pode contribuir pra isso);
3) Caso seja taxado na alfândega, deverá ser pago a tarifa de 60% do valor do produto, ou seja, mais US$ 18,28 (R$ 54,84), totalizando o produto final em US$ 48,75 (R$ 146,25);
4) O desconto hoje (em pré-venda) é de 40% e qto mais perto da data de lançamento ele vai diminuindo (vantagem de pré-venda q n ocorre no Brasil);
5) Lembre-se q o cartão de crédito deve ser internacional;
6) O preço do frete acima refere-se a 'standard' q demora uns 15 dias. Caso queria q chegue mais rápido existem outros tipos, mas obviamente mais caros.

RESUMINDO, o preço pode ser (com sorte) de R$ 85,00 a R$ 150,00. Compare com o box do Star Wars IV, V e VI q tb são 4 discos e está sendo vendido por R$ 150,00 por aí.

Pra mim, sempre vale a pena !!!

Abraços

Shadowfax, torcendo pro dólar abaixar mais ainda até o Natal !
 
Contras:

A) Tem de comprar agora ou o preço sobe;
B) Se o DVD extraviar, der defeito ou o que seja você vai ter de lidar com uma empresa estrangeira (apesar da Amazon ter fama de tratar bem os clientes);
C) Demora 15 dias pra receber (isso se não parar na alfândega) - ano passado os primeiros a comprar o Duas Torres EE na CD Point receberam 5 dias antes da data oficial de lançamento, mas mesmo que não tenha essa sorte demora uns 4 dias se vc comprar na pré-venda.
D) Amazon não parcela em 3X, eu acho.

Resumindo: eu prefiro a CD Point.
 
Contras:

A) Tem de comprar agora ou o preço sobe;
B) Se o DVD extraviar, der defeito ou o que seja você vai ter de lidar com uma empresa estrangeira (apesar da Amazon ter fama de tratar bem os clientes);
C) Demora 15 dias pra receber (isso se não parar na alfândega) - ano passado os primeiros a comprar o Duas Torres EE na CD Point receberam 5 dias antes da data oficial de lançamento, mas mesmo que não tenha essa sorte demora uns 4 dias se vc comprar na pré-venda.
D) Amazon não parcela em 3X, eu acho.

Resumindo: eu prefiro a CD Point.


Concordo, eu tb não vou me arriscar em comprar na Amazon, prefiro a CDpoint.
 
Idem, Tilion. Inclusive comprei as duas versões estendidas anteriores pela Amazon, recebi ambas em dez dias, e não tive nenhum problema até hoje, graças a Deus. Vou comprar pela Amazon.
 
E quanto à caixa com a miniatura de Minas Tirith, quanto ela está custando? Vi na CD Point por R$305, porém não sei se é a Collector's Gift.
 
E quanto à caixa com a miniatura de Minas Tirith, quanto ela está custando? Vi na CD Point por R$305, porém não sei se é a Collector's Gift.


Olha, pelo que vi a Collector's Gift, com a miniatura de Minas Tirith e tudo mais, estará custando R$ 410,08 na CDpoint, esta será a minha opção, ainda mais que, provavelmente, a entrega será antes do lançamento ou no dia. :D
 
Poxa eu com certeza compraria se os DVDs fosse Região 4... :(
Eu já ouví falar que existe um "código de destravamento" para cada aparelho de DVD, que o permite ver disco de diferentes regiões.. alguém sabe algo sobre isso? :o?:
 
LoB@To disse:
Poxa eu com certeza compraria se os DVDs fosse Região 4... :(
Eu já ouví falar que existe um "código de destravamento" para cada aparelho de DVD, que o permite ver disco de diferentes regiões.. alguém sabe algo sobre isso? :o?:
Aeh colega, da uma olhada neste site..
http://www.videohelp.com/dvdhacks
se não tiver manda o modelo do seu dvd q eu dou uma procurada..
Com relação aos dvds.. com certeza vale o investimento.. eu por enquanto estou só nos vcds.. e economizando pros dvds..
aeh lobato.. espero ter ajudado.. falows.
 
Re: DVD RdR est. na Amazon

Shadowfax disse:
Almarë amigos

Só pra esclarecer um pouco melhor ... pois eu já reservei o meu (e já possuo os 2 anteriores):

Os preços são os seguintes (na Amazon) :
(previsão de dólar a R$ 3,00 - hoje por exemplo tá por volta de R$ 2,84)
- DVD : US$ 23,99 (R$ 71,97)
- Frete (normal) US$ 6,48 (R$ 19,44)
- Total : US$ 30,47 (R$ 91,41)

Notas e dicas :
1) O DVD é a versão estendida normal (sem miniatura de Minas Tirith);
2) Caso passe batido na alfândega fica por esse preço mesmo e vc recebe em casa (lembrando q os fiscais da Receita Federal verificam produtos por amostragem e não todos individualmente, e principalmente em épocas de final de ano a importação de produtos é muito grande, o q pode contribuir pra isso);
3) Caso seja taxado na alfândega, deverá ser pago a tarifa de 60% do valor do produto, ou seja, mais US$ 18,28 (R$ 54,84), totalizando o produto final em US$ 48,75 (R$ 146,25);
4) O desconto hoje (em pré-venda) é de 40% e qto mais perto da data de lançamento ele vai diminuindo (vantagem de pré-venda q n ocorre no Brasil);
5) Lembre-se q o cartão de crédito deve ser internacional;
6) O preço do frete acima refere-se a 'standard' q demora uns 15 dias. Caso queria q chegue mais rápido existem outros tipos, mas obviamente mais caros.

RESUMINDO, o preço pode ser (com sorte) de R$ 85,00 a R$ 150,00. Compare com o box do Star Wars IV, V e VI q tb são 4 discos e está sendo vendido por R$ 150,00 por aí.

Pra mim, sempre vale a pena !!!

Abraços

Shadowfax, torcendo pro dólar abaixar mais ainda até o Natal !

Com relação à alfandega, gostaria de acrescentar uma observação ou talvez uma pergunta: A informação que eu tenho é fde que quando um produto é enviado por uma pessoa física para uma pessoa física com valor de até US$ 50,00, vc está livre de pagar imposto.

Quando eu comprei minha VE de SdA eu tive que pagar imposto e me foi explicado que mesmo com o valor inferior a US$50,00 eu deveria pagar por que o produto foi comprado de uma Pessoa Jurídica (Amazon.com).

Vc comprou a sua pelo Amazon e não pagou imposto? Só gostaria de confirmar. Valeu.

De qq maneira, é realmente mais vantajoso comprar direto dos EUA.

Para interessados, estou vendendo uma VE de AdT no Arremate (http://www.arremate.com.br/accdb/viewItem.asp?IDI=2236942)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo