• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Esportes Radicais

Sapiens disse:
Nem vale a pena, o skate já tá servindo de refeição pra cupins. :lol: E não é bom pra fazer manobras, a tábua ou sei lá como chama aquilo é muito fina e pesada. :lol: o que é shape, é esse tipo de skate que eu disse?

Shape é justamente a tábua. :lol:

E skate não tem varios tipos não. É so skate e pronto. 8-)
 
Lukaz Drakon disse:
Sapiens disse:
Nem vale a pena, o skate já tá servindo de refeição pra cupins. :lol: E não é bom pra fazer manobras, a tábua ou sei lá como chama aquilo é muito fina e pesada. :lol: o que é shape, é esse tipo de skate que eu disse?

Shape é justamente a tábua. :lol:

E skate não tem varios tipos não. É so skate e pronto. 8-)

O Lukas já respondeu :obiggraz:

Mas então Sapiens, se você ainda não quiser desistir do entreterimento do skate, você pode trocar só o shape (tábua :lol: ). Você acha um razoavelmente bom por uns 30 reais.
 
Eu tenho um Roller, e já andei muito...só que ultimamente ele tá meio aposentado. E sempre que eu vou pra minha casa de praia eu ando de Bike...não tem nada melhor do que sentir o vento bater no rosto enquanto se pedala ouvindo o barulho do mar.... :obiggraz:
 
Eu adorava andar de patins.... era uma das coisas que eu mais gostava de fazer... :grinlove:

Pena que eu fui perdendo o hábito, meu patins quebrou e já faz anos que eu não nem chego perto de um.
 
Eu tbm... Comecei na febre mas depois que passou eu continuei. Faz um ano que parei mesmo... (Preciso de patins novos tbm... :? ) Mas assim que der quero voltar. Pena que não tem muita gente aqui perto que anda legal, sabe? Pra ir junto, mas td bem... :|
 
Ae, pra galera que gosta de desce de Skate em ladeira rasgando, SnowBoard vai ser da hora ! Não tem como não gosta...dexa qualque outro esporte radical pra tras com certeza, altamente viciante...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo