• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Esportes Radicais

Uma vez..eu fui a Bariloche e fiz Snow...cara é 1000 vezes melhor que esqui...vc pira vendo aquilo tudo branco....é demais!!!!!!!!!!!!!! :lily:
 
Bicicleta, Patins e Skate

Só tem tópicos de coleções aqui???? :lol:


Alguém aqui ainda anda de bicicleta, patins ou skate só por diversão, sem estar preócupado em estar fazendo isso por ser saudável e tal?


Eu faz tempo que não....... gostava de andar de roller, acho que todos pegaram a febre, uns 6 anos atrás (mais ou menos isso). Mas continuei andando um tempo depois que a febre passou..... mas depois perdi o ânimo. Eu andava por achar legal.

Bicicleta só uso como meio de transporte para lugares pertos :lol:
 
Eu andava de Roller tbm.. mt rox, aidna tenho eles... acho q eh o negocinho q mais gosto de andar, ams faz tempo q nao ando


jaho resto nao sei nem andar
 
Pow, adoro andar de bike! Fazer trilha então, ai que maravilha. :D

Patins eu nunca consegui. Não tenho coordenação.

Infelizmente eu faço muito pouco isso por que nunca acho ninguem pra me acompanhar por essas doideras hehe. :roll:
 
Adoro patins!!! Pena q o meu já está meio velhinho e faz tempo q não ando com ele...
Bicicleta eu ando muito, adoro fazer trilhas tambem, mas ainda prefiro o patins... :mrgreen:
 
Eu era boa em inline... muito boa mesmo
treinava com uns skaitistas aki da cidade e aprendi muito. Tinha um inline lindo... carissimo..
mas aih roubaram faz mais de um ano e aih fiquei pu** com isso enatum parei.
Mas se ver um patins bom na minha frente dah um aperto.. podia ter investido. agora jah tenho outros interesses...
 
Eu adorava skate, mas hoje em dia to com uma certa aversão por causa desse mulekes posers q se acham skatistas e escutam avril lavigne e saem com a blusa de linkin park e andam com um skate em baixo do braço pra se amostrar..é o cumulo do ridiculo... :disgusti:
 
eu andava de patins ....jogava hockey :mrgreen:
faz um tempo ke eu não ando de patins, num da muito tempo por causa da facul
e tb eu acho ke só to com patins de hockey aki em casa , vo ate dar uma olhada e se tiver um de rua vo sair pra dar uma volta no fim de semana ... 8-)
 
Gosto de bicicleta e patins e skate ( não consigui andar direito até hj ) mas to meio desanimado com a situação deles :
minha bike está com o pneu traseiro furado , meu patins não cabe mais em mim e não tem mais rodinhas e meu skate está com meu primo à trocentos anos !!!!
tah dificil praticar !!!!!!
 
De bicicleta eu não ando muito não, mas em compensação patins...todo dia, pelo menos uns 10 minutos, eu tenho que andar. O legal, é que aqui perto da minha casa tem uma praça que tem umas rampas muito legais. O problema é que eu já levei uns tombos animais tentando fazer umas manobras, hehehe :tsc:
 
Ando de roller, pelo menos duas vezes por semana (qd posso), porque moro em apartamento e nem lugares ou ruas boas tem por aqui, ou no parque do Ibirapuera, muito bom la.

Um tempo atras eu vivia andando em patins de gelo, era umas quatro horas diarias, aqui no shopping de Guarulhos, vivia conseguindo umas horinhas gratis, bastava ficar ajudando uns pivetes e garotas.. :anjo:
 
Eu ando de bicicleta desde os três anos de idade. Aos sete já me arrebentava tentando dar manobras no vert.

Eu andei muito de patins, dos tradicionais e in line. Eu ia pra escola com eles, gastava todo meu dinheiro com acessórios e talz, e ganhei vários hematomas também no vert. Parei porque meu patins já era.

Skate também eu curto muito, e sempre foi um hobbie constante, isso significa também constantes pancadas. Devia desistir de andar em vert.

As manobras que eu mais mando são Broken Nose e Good by my Neck :lol:

Eu já ganhei um torneio de street no in line :oops:
 
Eu sei andar de skate, mas só andar mesmo. O que eu ando de vez em quando é muito velho :lol: É um verde, fino e sem nada em cima, só madeira. Alguem já viu desses?
Bicicleta eu gosto bastante.
 
Sapiens disse:
Eu sei andar de skate, mas só andar mesmo. O que eu ando de vez em quando é muito velho :lol: É um verde, fino e sem nada em cima, só madeira. Alguem já viu desses?
Bicicleta eu gosto bastante.

É bom que você só ande mesmo, porque qualquer ollie que você tente dar pode ser desastroso sem lixa.

:lol:

Você poderia comprar a lixa. Os shapes (geralmente) não vem com ela, você cola depois. Você acha por uns quatro reais, Sapiens.
 
Nem vale a pena, o skate já tá servindo de refeição pra cupins. :lol: E não é bom pra fazer manobras, a tábua ou sei lá como chama aquilo é muito fina e pesada. :lol: o que é shape, é esse tipo de skate que eu disse?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo