• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Espelho

Cair Andros

Usuário
ALguem aqui ja ouviu algumas daquelas musicas que fazem vc refletir sobre a vida, o cachorro ou sei la... Se sim, quais suas preferidas dessas musicas refletivas?
Ai vao as minhas:

Crystal New Order
Kite U2
Bittersweet Symphony The Verve
Don t Go Away Oasis
Frozen Madonna
Time & Wish You Were Here Pink Floyd

Ae, falem as suas tb!

----------------

[Clube da Insônia]
UIN: 128966067
 
Vixi, essa é difícil... Deixe-me pensar...
Toda vez que eu escuto I Need you tonight dos BSB, me lembro do meur primeiro beijo, ta certo que eu tava escutando os carros passarem na rua, mas tudo bem...
E quando ouço Presente de um Beija-flor, lembro do meu beija-flor que morreu, e quando escuto qq uma do Smashing Pumpkins, lembro do ELijah Wood, se eu lembra de mais alguma eu coloco aqui...

I m the best
Fuck the rest
[Clube da Insônia]
 
Eu escuto normamente May it Be da Enya, Time of your Life do Green Day e Son of a Gun do Nirvana


*Lisse Wendë Yarë*
 
Hmmm...
Layla-Eric Clapton & Since I ve Been Lovin You-Led Zeppelin são realmente emotivas digamos assim
 
ATWA, do System of a Down, A terceira musica do Dawn of Victory cujo maldito nome me fugiu, Fly Away do Lenny Kravitz, We Are the Champions do Queen.



[Clube da Insônia]
 
Esqueci de Turn do Travis e Wonderwall e Champagne Supernova do Oasis

------------------------

Sou membro orgulhoso do GREENPEACE
 
Sei lá... May It Be, enya...
RadicalDreamers (do jogo ChronoCross da cantora Noriko Mitose)

Agora num to conseguindo lembrar das musicas... tinha uma que cantava,num sei se era numa novela... a musica era como uma poesia... muito linda...
Sei lá... algumas do Gabriel O pensador,geralmente falam da realidade... como tem uma que diz dessas meninada que fica dançando áí,ele diz que num tem cabeça.. so bunda...
As do Lenny Kravitz tbm...


"Eu não vivo porque nasci, Eu vivo para seguir meu destino, pois se sobrevivi ao ataque dos Orcs em meu lar, é porque ainda tenho mais um dever a cumprir..."
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo