• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Espada,machado,arco e flexa e... pistola? Na Guerra do Anel?

Ficou intrigado?
Pois é, já ouviu falar de paintball temático? Pois trata-se de uma nova modalidade de paintball, o Play Paintball, que vai mais além das já famosas batalhas com pistolas que disparam tinta.
Nesse caso, os jogadores são divididos em duas equipes: de um lado as forças do escuro, e do outro os povos livres da Terra-média.
Diferente do paintball convencional, o Play Paintball baseia-se em várias missões temáticas. No caso do Play Paintball SDA, você tem pela frente vários desafios como recuperar mantimentos, atravessar comboios de inimigos ou conquistar uma cidade inimiga.
Claro que uma grande liberdade poética é tomada (já que Tolkien nunca imaginou pistolas em plena Terra-média), mas pra quem já viu a Arwen bancar o Glorfindel, Faramir virar vilão de filme B e e Denethor tomar aquela cajadada nas idéias, até que as pistolas não parecem assim tão hereges...
Bom, a aventura do Paintball temático de SDA acontece no dia 24 de abril.
Quem estiver interessado basta consultar o link abaixo:

http://www.playpaintball.com.br/srdosaneis.htm

Vale lembrar que a responsabilidade pelo evento e a veracidade das informações postadas nesse link cabem aos promotores do evento. Essa é uma iniciativa independente da Valinor.

Agradecemos a nossa colega Tatiana Fernandes pelo envio da noticia.
 
Uou que massa, novidades assim sempre sao legais, vou ver se consigo dar uma conferida nessa coisa ai que parece que vai ser mto animal !!!
 
:think: Parece estranho. Por que teria que ser baseado em Senhor dos Anéis? Não me parece muito inspirador. Acho que outro cenário seria mais interessante.
 
:? - Tolkenianos,

-Tudo bem pra mim, claro que gostaria de participar...

...mas que história é essa de "vilão de filme B" para Faramir ??

-Duas das cenas mais tocantes da trilogia são (1) o diálogo entre ele Boromir (Versão sem cortes de "ADT") e (2) seu dilema emocional com Denethor ao saber que o pai preferia que ele tivesse morrido.

-Nada disso de "vilão de filme B"...Tsc tsc tsc :nope:

-Chaozu
 
Nob diz:
Parece estranho. Por que teria que ser baseado em Senhor dos Anéis? Não me parece muito inspirador. Acho que outro cenário seria mais interessante.

Mas até com um cenário medieval ñ vai ficar tão ruim assim pode até ficar melhor que muitos.
 
...mas que história é essa de "vilão de filme B" para Faramir ??

u faramir cobiçou o Anel no filme e levou o sam e o frodo q osgiliath.......


mas voltando ao assunto do topico, deve ser legal batalhar nesse cenario... mas prefiria se fosse em helm's deep...vc lah em cima e as forcas do escuro vindo..seria manero.....
 
Krebain disse:
...mas que história é essa de "vilão de filme B" para Faramir ??

u faramir cobiçou o Anel no filme e levou o sam e o frodo q osgiliath.......


mas voltando ao assunto do topico, deve ser legal batalhar nesse cenario... mas prefiria se fosse em helm's deep...vc lah em cima e as forcas do escuro vindo..seria manero.....

Faramir vilão? :lol:

Como é o cenario? Nao é baseado em SdA? Se nao for colocaram o nome pra que? Ah.. $$ :|
 
Nob disse:
:think: Parece estranho. Por que teria que ser baseado em Senhor dos Anéis? Não me parece muito inspirador. Acho que outro cenário seria mais interessante.
A idéia é que pode ser usado qualquer tipo de cenario.SDA é apenas uma opção.

Aires *Chaozu* Duarte disse:
...mas que história é essa de "vilão de filme B" para Faramir ??

-Duas das cenas mais tocantes da trilogia são (1) o diálogo entre ele Boromir (Versão sem cortes de "ADT") e (2) seu dilema emocional com Denethor ao saber que o pai preferia que ele tivesse morrido.

-Nada disso de "vilão de filme B"...Tsc tsc tsc :nope:

-Chaozu

Pra começar o diálogo entre Boromir e Faramir só ta na VE.Então quem só viu a versão normal nem sabe que isso existe.
E depois tem isso aqui:
http://www.valinor.com.br/kb.php?mode=article&k=548&o=1

Leia lá pelo meio do texto o paragrafo "O Personagem-Que-Era-Pra-Ser-Faramir".
Esse texto é muito bom.O cara que escreveu alem de ser mó boa pinta gente fina e modesto, parece que entende pacas do assunto.
:assobio:
 
Duque DécioZico95 disse:
Nob disse:
:think: Parece estranho. Por que teria que ser baseado em Senhor dos Anéis? Não me parece muito inspirador. Acho que outro cenário seria mais interessante.
A idéia é que pode ser usado qualquer tipo de cenario.SDA é apenas uma opção.

Sim, mas eu só disse que outros fariam isso melhor. Colocar SdA nisso parece-me jogada de marketing.
 
Nob disse:
Duque DécioZico95 disse:
Nob disse:
:think: Parece estranho. Por que teria que ser baseado em Senhor dos Anéis? Não me parece muito inspirador. Acho que outro cenário seria mais interessante.
A idéia é que pode ser usado qualquer tipo de cenario.SDA é apenas uma opção.

Sim, mas eu só disse que outros fariam isso melhor. Colocar SdA nisso parece-me jogada de marketing.

Bom, eu nunca joguei paintball, mas isso me parece mais uma forma de motivar o jogo.
Teoricamente qualquer batalha pode ser adaptada para esse tal de Play Paintball.SDA tem um grande apelo hoje em dia.Ta na mídia, ta em evidencia.Seria natural que alguem quando estivesse buscando inspiração para um cenario de paintball lembrasse de SDA.
 
Não sei se vale muito a pena... vai ser um paintball normal, ao meu ver, só que com um cenário de SdA. :|


P.S: Flecha é com "ch". :wink:
 
é concordo naum sei se vale mesmo apena ir pq naum parece que vai ficar muito bom atirar numa terra-média, mas valew pela noticia......
 
Duque DécioZico95 disse:
Nob disse:
:

Pra começar o diálogo entre Boromir e Faramir só ta na VE.Então quem só viu a versão normal nem sabe que isso existe.
E depois tem isso aqui:
http://www.valinor.com.br/kb.php?mode=article&k=548&o=1

Leia lá pelo meio do texto o paragrafo "O Personagem-Que-Era-Pra-Ser-Faramir".
Esse texto é muito bom.O cara que escreveu alem de ser mó boa pinta gente fina e modesto, parece que entende pacas do assunto.
:assobio:

-Hey, realmente, apenas PARECE mesmo que ele entende pacas do assunto - entende tão quanto nós.

-Sobre o texto ser "muito bom", nossas opiniões divergem para fins literários (exceto, claro, pelo "O Senhor dos Anéis").

-Eu sei que o Faramir do livro é diferente deste aqui, mas não há nada de errado em gostar de ambos...e como bom fã, natural eu não gostar que chamem-no de vilão de filme "B".

-Ah...mesmo que esteja apenas na versão sem cortes, não significa que não pode ser tomada como exemplo. Ela foi filmada, existe e pra quem conhece, significou muuuito.

-Chaozu
 
Pera aí. Eu nao entendi. Vao ter (ou teve, pq ja é noite do dia 24) só pistolas ou armas brancas tb??? Pensem em lãminas que soltam tinta!!! seria legal participar de batalhas corpo a corpo!!!
Viagei, né??? :tsc: Mas que seria legal seria!!!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo