• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

espaco-tempo

ia ser meio perturbador pensar q foi na Terra de um jeito naum mitologico antigamente... bom, mesmo hoje, eu, como outros, prefiro imaginar outra dimensão, sabe, a idéia de ser na Terra naum computa no meu cerebro..

"flowers, trees, nature... the perfect combination for the perfect life....
the perfect combination for peace on earth..."
 
quote:
ia ser meio perturbador pensar q foi na Terra de um jeito naum mitologico antigamente... bom, mesmo hoje, eu, como outros, prefiro imaginar outra dimensão, sabe, a idéia de ser na Terra naum computa no meu cerebro..

"flowers, trees, nature... the perfect combination for the perfect life....
the perfect combination for peace on earth..."


Antes eu pensava como sendo na Terra em outra dimensão, mas depois que me falaram que a idéia de Tolkien era de que tudo se passou no NOSSO planeta, então passei pro lado da mitologia da Terra mesmo.

Um dia ainda vou fazer uma excurção para as Florestas Européias (as poucas que ainda existem) e procurar por Tocas com portas redondas...

"Then Tom put the Ring round the end of his little finger and held it up to the candlelight... There was no sign of Tom disappearing!"
 
quote:

Um dia ainda vou fazer uma excurção para as Florestas Européias (as poucas que ainda existem) e procurar por Tocas com portas redondas...



amn? naum entendi, vc falou de portas redondas brincando, neh? (naum, eh q vc pode estar muito "tolkiado") hehehe

§Also known as maddest§
 
Heehehe, foi brincando sim; é que às vezes esqueço de colocar risadas (hehehheee) ou caretinhas entre outros artifícios pra denotar a BRINCADEIRA...

"Then Tom put the Ring round the end of his little finger and held it up to the candlelight... There was no sign of Tom disappearing!"
 
Ué...a gente pode fazer uma excursao a procura de hobbits...afinal no comecinho de "o hobbit", tolkien diz que eles ainda estao por ai...mas sao muito dificeis de encontrar. (que besteira) HEHEHEHETalvez a gente devesse perguntar pra xuxa...
"Eu vi gnomos"

"Há tantas coisas na vida mais importantes que o dinheiro! Mas como custam caro!"
Groucho Marx
 
Ué...a gente pode fazer uma excursao a procura de hobbits...afinal no comecinho de "o hobbit", tolkien diz que eles ainda estao por ai...mas sao muito dificeis de encontrar. (que besteira) HEHEHEHETalvez a gente devesse perguntar pra xuxa...
"Eu vi gnomos"

"Há tantas coisas na vida mais importantes que o dinheiro! Mas como custam caro!"
Groucho Marx
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo