• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Escrever...

FA_Ogden

Usuário
Todo mundo aqui, pelo que vejo, também venera o mestre Tolkien... vendo isso, surgiu uma dúvida na minha cabeça: algum de vocês escreve bem??? eu por exemplo, faço alguns textos legais etc, mas principalmente poesia... quem escreve aí, costuma escrever o quê, e em que estilo ?

"Iron Maiden gonna get you, no matter how far"
 
hehe! eu escrevo sh redação d eescola, ams eu costumo escrever historias de terror.......... mas eu escrevo algumas coissinhas em quenia e sindarim, mas naum domino mto...

namarië.........

[Clube dos Solitários, Nostalgia e Insonia]

Um Anel para a todos governar, Um anel para encontrá-los
Um Anel para a todos trazer e na escuridão aprisioná-los
 
quote:
... mas eu escrevo algumas coissinhas em quenia e sindarim, mas naum domino mto...

namarië.........




aonde vc aprendeu isso??? eu tô doido pra aprender isso, mas não sei onde eu aprendo...

"Iron Maiden gonna get you, no matter how far"
 
Eu amo escrever. Vou escrever e dirigir meus próprios roteiros. Quem quiser ver uma de minhas "obras", olha no tópico do BOOK 1.

----------------------------------------
"A vida é uma doença terminal"
(Clube da Insônia)
 
Eu escrevo histórias, roteiros para HQs, contos, crônicas...
Só não escrevo poesia. Não porque eu não consigo, mas porque eu nunca tentei.

_____________________________________________________________
"A luz que brilha duas vezes mais forte se apaga na metade do tempo."
[Clube da Insônia]
 
eu se presisar escrevo de tudo, mas bem esculachado e podre...mas posso servir de ultima escolha.

Francis Drake, o pirata mais temido do século XVII.
 
Eu escrevo todo dia... sabe onde?
Aqui no fórum!

"Strider laid his hand on his shoulder. There is still hope, he said. You are not alone."
 
Adoro escrever...
Mas não gosto de escrever histórias, poesias e outras coisas!
Gosto de escrever sobre um determinado assunto, um texto...sei lá!

"When I’m right, no one remembers it, when I’m wrong, no one forgets it."

{Clube da Insônia}
 
eu adoro escrever, apesar de naum ter muita pratica, agora redaçoes, eu sou bom!!nao querendo me gabar... gosto de escrever sobre ficçao cientifica, misterio, suspense e historias fantasticas..
quando eu tiver sako e tempo, eu sento em frebnte ao cpu, e escrevo um rascunho pro meu livro..
aliás, eu tenho que ler mais...comprar ou arrumar mais livros..tenho lido pouco

Posso fazer nada.. disseram que ele era feio.. ele se emputeceu..
 
Eu escrevi duas histórias e distribuí para o povo aqui di fórum, Ogdeon... não sabia?

Criadora do tópico mais longo do fórum e fundadora do Clube da Nostalgia
___CHUBABA!!!!____
 
quote:
quote:
... mas eu escrevo algumas coissinhas em quenia e sindarim, mas naum domino mto...

namarië.........




aonde vc aprendeu isso??? eu tô doido pra aprender isso, mas não sei onde eu aprendo...

"Iron Maiden gonna get you, no matter how far"


na valinor trmem um pequeno dicionario, o resto eu catei em usn dicionarios online.. nem lembro mais aonde.......

[Clube dos Solitários, Nostalgia e Insonia]

Um Anel para a todos governar, Um anel para encontrá-los
Um Anel para a todos trazer e na escuridão aprisioná-los
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo