1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Error Connecting: Connection Refused

Tópico em 'MUD Valinor' iniciado por Salazar, 31 Jul 2003.

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.
  1. Salazar

Salazar Usuário

:osigh: O mud entrou de greve!!!??? :osigh:
    :disgusti: Naum sei o que fazer... ja naum durmo mais.. acordo de hora em hora pra ver se ele voltou e nada :disgusti:
    O que aconteceu? Eh problema no meu 086? Naum aguento mais ler a mensagem Connection Refuse.....
    :wall: Estou enlouquecendo ... Facam algo... ou vai haver um doido...ou melhor... mais doido ainda.. quando esse problema se resolver... Pelo amor de Deus :pray:

2. Papagena

Papagena ƒƒ

Calma moço...

(Eu tbm tava desesperada, mas passou... ou não!)

Tá dando essse "erro" no pc de todo mundo.

Parece que o servidor tá fora do ar.

Se você digitar no ip no navegador, vem uma mensagem falando que o serv tá fora do ar...

Vamos ficar calmos, ele volta logo! :wink:

3. Papagena

Papagena ƒƒ

4. Sercelda

Sercelda Usuário

Sim sim sim... o MUD está no ar novamente e eu terei o prazer de trancar este tópico :mrgreen:

Hehehe fazia tempo que eu não fazia isso! :obiggraz:

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.

Compartilhar