• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Eragon (idem, 2006)

tipo, a Saphira cresceu em 10segundos, já sabia o nome dela e a Arya dá em cima do Eragon, preciso dizer mais? o_O

Além de que, um dos personagens que no livro é importante, ele simplesmente aparece e desaparece no filme como se não fosse nada!
Eu esqueci momentaneamente do nome dele...

Bjus
 
Além de que, um dos personagens que no livro é importante, ele simplesmente aparece e desaparece no filme como se não fosse nada!
Eu esqueci momentaneamente do nome dele...

Bjus

É Angela, a Herbolária. E deram tão pouca importância a personagem que foi interpretada pela Joss Stone, que nem atriz é :disgusti:
 
Realmente ele deve ser importante. :think:

Na verdade, é que eu tava com sono
^^"""
É o Murtagh
Ele é realmente importante no Eldest
Mas no Eragon, o filme, eles o deixaram para escanteio... e no livro não é assim

É Angela, a Herbolária. E deram tão pouca importância a personagem que foi interpretada pela Joss Stone, que nem atriz é :disgusti:

Hihihihihhi
Totalmente, colocaram ela bizarra...
O Murtagh também não deram a devida importância... Vai ferrar se filmarem Eldest...

É, e eu tava doooida pra ver o Solembum u.u

Pois é!
Nem sinal do Solembum...

Bjus
 
Na verdade essa discussão de vocês entre se é baseado em LOTR ou SW é meio inútil. O Chuck já falou que não entende nada de Star Wars, então não dá pra culpar ele. George Lucas já disse mais de uma vez que, entre outras inspirações, teve Senhor dos Anéis como uma delas. Os papéis se assemelham. Luke é como Frodo; Han, Chewie, Leia, 3PO e R2 são como a Comitiva do Anel; sendo Yoda e Ben como Gandalf, inclusive com a perda do "instrutor". Na verdade Eragon tem elementos tanto de um como de outro.

M'Y

Retiro o que disse. O filme é A New Hope escarrado e mau feito.

M'Y
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo